25/3/2019 18:04

Sem lesão, Cássio passará por reavaliação antes do jogo de quarta-feira

Após ter sido substituído no intervalo do jogo de ontem, contra a Ferroviária, Cássio não teve lesão diagnosticada em exame realizado na manhã de hoje. O goleiro do Corinthians sente dores no quadril e será reavaliado diariamente para ser ou não utilizado no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, na quarta-feira (27).



LEIA TAMBÉM: Corinthians pode definir compra do volante Thiaguinho nesta semana

Cássio esteve no CT Joaquim Grava hoje, mas não apareceu no gramado: ficou na parte interna fazendo regenerativo, a exemplo dos demais jogadores que foram titulares ontem. O goleiro também fez exercícios físicos, já visando à recuperação das dores.

Dores no quadril não são novidade para Cássio, que sofre com o problema há pelo menos um ano. Após treinar com proteção na região em março de 2018, em agosto ele voltou a sentir dores e por isso quase perdeu um jogo da Copa Libertadores - contra o Colo-Colo, na Arena, pelas oitavas de final. A situação atual, no entanto, não necessariamente tem a ver com as anteriores.



O goleiro é o único jogador do elenco que participou de todas as 18 partidas disputadas pelo Corinthians em 2019, mas corre riscos de ter sua sequência quebrada. Se Cássio não puder jogar, é Walter quem herda a posição às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, quando o Alvinegro recebe a Ferroviária na Arena. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, o vencedor do reencontro avança às semifinais do Estadual.

Corinthians, Cássio, Walter



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias