25/3/2019 17:36

'Em paz', Walter diz que já sabia que não teria vínculo renovado no Timão

'Eu já sabia desde janeiro e não mudo o meu jeito de ser, sempre dei o meu melhor aqui dentro, todo mundo sabe', diz o goleiro reserva, que pode jogar nesta quarta-feira

O goleiro Walter disse estar "em paz" após ter sido avisado pela diretoria do Corinthians que não teria seu contrato renovado. Ele tem vínculo com o Timão apenas até dezembro.



LEIA TAMBÉM: Corinthians pode definir compra do volante Thiaguinho nesta semana

- Eu já sabia desde janeiro e não mudo o meu jeito de ser, sempre dei o meu melhor aqui dentro, todo mundo sabe. Estou em paz, eles (dirigentes) também estão. É seguir em frente. No futebol, faz parte. É seguir - disse Walter, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Walter foi contratado em 2013, após destacar-se pelo União Barbarense. Ele soma 73 jogos pelo Corinthians, tendo sido titular por um período mais longo apenas em 2016. Com as poucas chances que teve, o goleiro desconversou ao ser perguntado se gostaria de permanecer no clube.

- É difícil falar se quero ou não ficar, estou há seis anos aqui, se cria um vínculo grande com o estafe e geral. É muito legal isso, forma uma família. Faz parte no futebol (a saída), é seguir em frente, trabalhando - afirmou.



Walter pode ser titular do Corinthians contra a Ferroviária nesta quarta-feira, já que Cássio sente dores no quadril e é dúvida para o confronto de volta das quartas de final do Paulistão. Ele entrou no segundo tempo da partida de domingo.

Além de Cássio e Walter, o atual elenco profissional do Corinthians conta com os goleiros Caíque França e Filipe.

Corinthians, Walter, Cássio, Contrato



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3168 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pra outro goleiro assumir o gol do Corinthians só se o Cássio se aposentar.

José Augusto     

Na minha opinião o Walter deveria ficar no Corinthians, é um ótimo goleiro e jamais reclamou ou criou caso de ficar na reserva.

Sidney Campos     

O Corinthians ta cometendo um erro.

adilson liotti     

O problema e o salário,temos goleiro a altura,no mais acho quê merece outro clube e mostrar seu futebol,ganhando o quê ganha nem ligaria para ficar na reserva,ai cada cabeça uma sentença.

É difícil principalmente para um goleiro do nível dele ficar esse tempo todo na reserva seria titular absoluto 4m vários times e ja tem 30 anos a fase boa para goleiros deve seguir para ser titular em outro clube e pelo que tudo indica o Corinthians ja tem tudo acertado com o jovem Ivan da Ponte Preta goleiro de grande futuro e que pode ficar na reserva do Cássio por mais um tempo......

Silvana Bruno     

Por mim ele nao sairia do timão ,o carile podia revesar cassio e walter

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias