25/3/2019 17:13

Em casa, Corinthians recebe o Internacional (RS) querendo encostar nos líderes

Três pontos atrás dos líderes do Brasileiro Feminino, Corinthians tem confronto direto com o Internacional (RS), na Fazendinha, pela terceira rodada do torneio

O Campeonato Brasileiro chega a sua terceira rodada e nesta terça-feira (26), às 15h30, o Corinthians recebe o Internacional (RS) no Parque São Jorge. As duas equipes são concorrentes diretas na tabela.



LEIA TAMBÉM: Corinthians pode definir compra do volante Thiaguinho nesta semana

Vindo de um revés, as alvinegras sabem que vencer este jogo é fundamental para as pretensões de classificação da equipe, que atualmente ocupa a sétima colocação, mas está a apenas três pontos dos líderes da competição.

Jogadora com mais de 100 jogos com a camisa do Corinthians, a zagueira Pardal enfatizou que a derrota da última partida já é passado no Timão. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil diante do Santos, mesmo jogando em casa. Mas, isso já é passado, pois temos um jogo importante nesta terça-feira, contra um adversário direto. Se Deus quiser vamos conseguir essa vitória para subir na tabela e, assim, seguirmos perto dos primeiros”.

A defensora ainda deixou um recado para a torcida. “A Fiel pode esperar de nós muita entrega, como em todos os jogos. Não nos faltará raça, vontade e dedicação para conseguirmos o resultado que queremos”, concluiu.



Diante do Internacional (RS), o técnico Arthur Elias só não poderá contar com a lateral-esquerda Suellen, que segue em tratamento, mas já em transição para o gramado. No mais, terá todas as suas jogadoras disponíveis para o confronto.

Corinthians, Futebol Feminino, Campeonato Brasileiro



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vamos la meninas,boa sorte e Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias