25/3/2019 15:59

Carille abre o jogo e explica saída de Sérgio Diaz de lista do Paulistão

Chegou-se a se suspeitar do joelho operado de Sérgio Díaz, que constantemente impedia que o atleta do Real Madrid tivesse uma sequência

Causou estranheza em muita gente a decisão e Fábio Carille em sacar Sérgio Díaz da lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista para inserir Régis, recém-contratado pelo Corinthians a pedido do próprio técnico.



LEIA TAMBÉM: Corinthians pode definir compra do volante Thiaguinho nesta semana

Isso porque Carille chegou a dizer que estava arrependido de não ter inscrito o atacante paraguaio mais cedo. Apenas a partir de 20 de fevereiro Díaz pôde ficar à disposição no Estadual. Mas, desde então também o jogador nunca mais foi utilizado.

Chegou-se a se suspeitar do joelho operado de Sérgio Díaz, que constantemente impedia que o atleta do Real Madrid tivesse uma sequência, mas o departamento médico do Timão deixou claro que Díaz não tinha mais qualquer restrição e dependeria apenas da decisão de Carille em usá-lo ou não.

“São seis jogos. A gente sentou para analisar. O Régis é um meia parecido com o Rodriguinho. O Sornoza, o Jadson, Sergio Díaz, Pedrinho, Mateus Vital são todos meias que não entram na área, eles gostam de trabalhar por trás, e o Régis é esse jogador que infiltra. Essa foi a nossa discussão. O Díaz está fora para esses cinco jogos, mas para Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileiro ele está integrado. Foi só por conta dessa situação de final de Paulista”, explicou Fábio Carille.



Na vaga de Gabriel, volante que precisou operar a perna direita e só voltará a jogar no Campeonato Brasileiro, o treinador corintiano optou por colocar Marquinhos, meia revelado pelas categorias de base do Corinthians e que defendeu o Bragantino em 2018.

Corinthians, Carille, Paulistão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

11163 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Sérgio Diaz foi mais uma daquelas trapalhadas da diretoria ja chegou para se tratar sem condições de jogo vai fazer um ano que não joga é fraco jogador comum então devolve logo pro Real e parem de palhaçada com o torcedor, também é engraçado ver o Carrille falar certas bobagens o Jadson sempre foi um dos artlheiros como que não pisa na área kkkkkk..... o Carrille está parecendo o Tite na seleção só fala besteiras ultimamente ......

Sidney Campos     

Carile, espero que você não badeie pra ala podre que infesta o ambiente do Corinthians .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias