25/3/2019 15:18

Corinthians pode definir compra do volante Thiaguinho nesta semana

Jogador de 21 anos tem contrato de empréstimo firmado até maio, mas Timão já negocia com Nacional e Juventus a transferência definitiva do jovem atleta ao Parque São Jorge

O volante Thiaguinho está perto de ser comprado pelo Corinthians. O jovem de 21 anos tem contrato de empréstimo até 31 de maio, mas deve ter sua transferência definitiva selada antes disso. Pessoas ligadas à negociação acreditam em um desfecho positivo já nesta semana.



LEIA TAMBÉM: Preparador de goleiros do Corinthians contrai doença grave e é afastado

Embora o valor da compra esteja previsto em contrato, R$ 2 milhões, o Corinthians ainda tem detalhes a acertar com Nacional e Juventus, donos, respectivamente, de 75% e 25% dos direitos econômicos do jogador.

O avanço da negociação é tamanho que já se sabe o tempo de contrato do futuro vínculo com o Corinthians: quatro temporadas. O Timão pretende acertar a transferência ficando com 100% dos direitos econômicos do jovem.

Em 2019, Thiaguinho disputou apenas três partidas pelo Corinthians. No ano passado, o volante esteve em campo em 11 jogos. Ainda brigando por espaço no elenco, não está descartado um empréstimo após a compra.



Corinthians,Thiaguinho, Mercado da bola,Compra



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias