25/3/2019 13:10

Não há chance de Fagner defender o Corinthians em decisão

Fagner está completamente descartado para a partida do Corinthians de quarta-feira, contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. As duas equipes empataram por 1 a 1 neste domingo e definirão a vaga às semifinais do Estadual na Arena de Itaquera.



Mesmo que o lateral direito não seja usado por Tite no amistoso da Seleção Brasileira contra a República Tcheca na terça-feira, o Corinthians não pensa em usar seu lateral direito ou fazer algum tipo de esforço, como por exemplo fretar um avião, para que Fagner chegue a tempo de ficar à disposição de Fábio Carille.



O Brasil jogará às 16h45 no horário de Brasília, o que representa 20h45 no horário local. A partida entre Corinthians e Ferroviária está marcada para às 21h30 da quarta-feira.

Além da inviabilidade, as boas atuações de Michel Macedo nos três últimos jogos dão tranquilidade ao Corinthians nesse momento de ausência de seu titular e um dos principais líderes do elenco.

Contra o Panamá, Tite iniciou o jogo com Fagner, que só foi convocado devido a lesão sofrida por Daniel Alves. A tendência é que Danilo seja escalado contra a República Tcheca.



Corinthians, Timão, Fagner, decisão, Campeonato Paulista



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

113868 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias