25/3/2019 12:04

Quatro jogos fora não ameaçam titularidade de Gustagol no Corinthians

Gustagol se machucou contra o São Bento e ficou de fora dos quatro jogos seguintes do Corinthians. O centroavante não participou do empate contra o Santos e das vitórias em cima de Ceará, Oeste e Ituano. Nada que tenha colocado sua titularidade em questão.



“Um cara que sai machucado da forma que ele saiu, ele é titular do time. Ele não saiu por deficiência técnica, e sim porque machucou. Foi uma semana boa, veio treinando, mas não ia ter ele os 90 minutos (contra a Ferroviária). Se eu começo com ele, não sei se termino. Então, fica aquela dúvida de começar e não terminar com o jogador. Assim, a gente decidiu terminar o jogo com ele, e ele fez um gol que nos deu um resultado importante”, explicou Fábio Carille.



Na ausência de Gustagol, Mauro Boselli ganhou sequência. Apesar de ter sido elogiado pelo desempenho, o argentino não marcou sequer um gol, o que contribui ainda mais para Gustagol ser ameaçado.

Neste domingo, o argentino desfalcou o Corinthians por causa de dores na panturrilha esquerda. Como não há lesão, a tendência é que o camisa 17 fique no banco de reservas quarta-feira, na partida que definirá quem avançará à semifinal do Campeonato Paulista.





Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias