25/3/2019 10:51

Régis é um meia parecido com Rodriguinho, diz Carille

Causou estranheza em muita gente a decisão e Fábio Carille em sacar Sérgio Díaz da lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista para inserir Régis, recém-contratado pelo Corinthians a pedido do próprio técnico.



Isso porque Carille chegou a dizer que estava arrependido de não ter inscrito o atacante paraguaio mais cedo. Apenas a partir de 20 de fevereiro Díaz pôde ficar à disposição no Estadual. Mas, desde então também o jogador nunca mais foi utilizado.



Chegou-se a se suspeitar do joelho operado de Sérgio Díaz, que constantemente impedia que o atleta do Real Madrid tivesse uma sequência, mas o departamento médico do Timão deixou claro que Díaz não tinha mais qualquer restrição e dependeria apenas da decisão de Carille em usá-lo ou não.

“São seis jogos. A gente sentou para analisar. O Régis é um meia parecido com o Rodriguinho. O Sornoza, o Jadson, Sergio Díaz, Pedrinho, Mateus Vital são todos meias que não entram na área, eles gostam de trabalhar por trás, e o Régis é esse jogador que infiltra. Essa foi a nossa discussão. O Díaz está fora para esses cinco jogos, mas para Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileiro ele está integrado. Foi só por conta dessa situação de final de Paulista”, explicou Fábio Carille.

Na vaga de Gabriel, volante que precisou operar a perna direita e só voltará a jogar no Campeonato Brasileiro, o treinador corintiano optou por colocar Marquinhos, meia revelado pelas categorias de base do Corinthians e que defendeu o Bragantino em 2018.



Corinthians, Timão, Carille, Régis, Rodriguinho



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

adilson liotti     

Está esperando mais o quê,pedrinho não da ,rapaz o muleque parece sempre cansado,então coloca o cara logo.

Pedrinho corre dribla bem, mas mata as proprias jogadas

Jefferson Camara     

Teu cú agnaldo martins _l_

Agnaldo Martins     

Valter tabem leva gol do meio rrua

Agnaldo Martins     

Pedrinho era o melhor jogador em canpo

Agnaldo Martins     

Vagner love uma merda em canpo e ele tira pedrinho

Agnaldo Martins     

Carille e uma piada meu deus

Orlando Palacio     

Então bota o Régis Pará jogar será bom ver Régis jadson.gustagol.elove

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias