25/3/2019 09:23

Carille explica entrada de Régis na vaga de Díaz na lista do Corinthians

Régis foi inscrito na vaga de Díaz por ser 'um meia que infiltra', de acordo com o treinador

O técnico Fábio Carille explicou a mudança que fez na lista do Corinthians para o mata-mata do Paulistão. Anunciado como reforço no dia 1º de março, Régis foi inscrito na vaga de Díaz na última sexta-feira.



- São seis jogos (possíveis de mata-mata). Sentamos para analisar. O Régis é um meia parecido com o Rodriguinho. O Sornoza, Jadson, Díaz, Pedrinho e Vital são meias que não entram na área, gostam de trabalhar por trás.



E o Régis é esse jogador que infiltra. Foi nossa discussão, são mais cinco jogos que o Díaz está fora, mas Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro ele está integrado normalmente, foi só para essa situação do Paulista - explicou Carille.Além da entrada de Régis, o Corinthians teve outra mudança na lista. O meia-atacante Marquinhos entrou na vaga do volante Gabriel, que passou por cirurgia na perna direita e só voltará a ficar à disposição em maio. Marquinhos é cria da base do Timão e só atuou no amistoso contra o Santos na pré-temporada.

O Corinthians iniciou o mata-mata do Paulistão com empate por 1 a 1 com a Ferroviária, e Régis não saiu do banco de reservas. A decisão da vaga será na quarta-feira, às 21h30, na Arena em Itaquera.



Corinthians, Timão, Carille,



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kinkas Ferreira     

Porque esse burro nao tirou a tiriça do ramiro ele e um amenos no elenco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias