25/3/2019 08:57

Abre o olho, Tite! Gustagol arrasa corações e já é pedido até na seleção

Segundo os corintianos, o centroavante titular do Alvinegro é A CARA do camisa 9 do hexa. Gustagol fez seu oitavo gol em 2019 ontem, no empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, e mais uma vez levou a torcida à loucura. Teve agradecimento, declaração de amor e, claro, pedidos para Tite levá-lo à seleção brasileira.



Voltando de lesão, o centroavante entrou no decorrer do segundo tempo e salvou o Corinthians da derrota em Araraquara. Ele havia perdido os quatro jogos anteriores por ter sofrido uma entorse no tornozelo, e agora volta com o prestígio intocado junto aos torcedores e com o moral ainda mais elevado.



Um cara que sai machucado da forma que saiu... Ele [Gustagol] é titular do time. Não saiu por deficiência técnica, saiu só porque machucou", disse Carille em entrevista coletiva, praticamente garantindo o artilheiro entre os titulares para o jogo de volta.

Abre o olho, Tite!

Os oito gols na temporada dão tamanho destaque que já tem corintiano pedindo o homem com a camisa amarelinha. Aproveitando que a seleção brasileira também não vive seus melhores dias, quem sabe o Tite não encontra em Gustagol a solução de todos os seus problemas? Não custa nada testar, defendem os corintianos. Vai que...

E a seleção pode estar precisando de Gustagol... A média de gols da seleção comandada por Tite caiu bastante nos últimos compromissos. Haviam sido 65 gols em 30 jogos até o duelo contra a Arábia Saudita (média de 2,16 gols/jogo), mas desde então o Brasil fez apenas um gol por amistoso - contra Argentina, Uruguai, Camarões e Panamá. O próprio técnico admite que tal desempenho "acende o alerta" e fala em buscar ajustes.

O cara já tem até parceiro na seleção

E caso Gustagol seja convocado para os próximos jogos da seleção brasileira ("O impossível é só questão de opinião", porque o cara fede a gol)... Lá com Neymar, Tite e cia. o centroavante já teria um parceiro para se enturmar: Caio Mello, fisioterapeuta que o ajudou a se recuperar da contusão no tornozelo, e está com a seleção na Europa para o amistoso contra a República Tcheca amanhã (26).

"Tenho de agradecer a meus familiares, meus amigos e também ao fisioterapeuta Caio Mello. Ele disse que me deixaria pronto antes de ir para a seleção e cumpriu", falou Gustagol ao canal Premiere na saída de campo.

Corações se derretem por Gustagol

A fase do atacante é tão boa que até declarações de amor pipocam nas redes sociais. Tem quem grite seu amor aos quatro ventos, outros pedem o atacante em casamento e os mais ousados prometem até um filho para o camisa 19. Eita! .



Corinthians, Timão, Gustagol, Seleção



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2151 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias