25/3/2019 08:51

Duílio nega reunião, mas fala em tom de despedida sobre Walter

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, explicou a situação que envolve o goleiro Walter. O contrato do reserva de Cássio termina no fim do ano e a tendência é de que Walter siga sua carreira em outro clube. Mas, segundo o dirigente alvinegro, não houve uma definição ou sequer uma reunião para tratar sobre isso na última semana.



“Essa reunião não existiu. Conversamos com ele e não é de hoje, por ser um atleta em fim de contrato. O que existiu é de entender a parte nossa e dele. Teve poucas oportunidades, por a gente ter o Cássio. Não há nada definido. Surgiram especulações, não sei, de interesse do empresário na tentativa de colocar o atleta no mercado, mas isso infelizmente acontece”, esclareceu Duílio, sem negar, porém, que as partes parecem concordar de que talvez seja melhor não renovar o vínculo.



“Já estamos entrando em contato com o empresário do atleta. Isso é normal. É uma coisa que muda a todo momento no futebol. Temos muitas variáveis que podem acontecer, não dá para definir imediatamente. O que temos claro é que o Walter é um excelente goleiro, pessoa incrível, é um cara que a carreira está passando e que merece jogar como titular em um grande clube. Tivemos esse tipo de conversa com ele, como amigo. Mas não é uma definição final”, afirmou.

“As coisas mudam muito, e temos ainda 10 meses até o fim do contrato dele. Foi uma conversa, simplesmente isso. Fui um dos responsáveis por trazê-lo em 2013, a gente também se preocupa com o atleta. É uma carreira excelente, excelente goleiro, vários clubes vieram atrás dele em outras ocasiões. Tivemos um papo de amigo”, concluiu Duílio.

Neste domingo, Walter entrou no segundo tempo da partida contra a Ferroviária por causa de um incômodo que Cássio sentiu no músculo adutor da coxa direita antes do intervalo. Dependente do que o exame em Cássio diagnosticar, Walter, goleiro de 32 anos, pode jogar na quarta-feira.



Corinthians, Timão, Duílio, Walter



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcinhomax Max     

Pra mim aposentaria no corinthians defende d mais e tem meu respeito mostro

Sidney Campos     

Walter é melhor que Cassio que não sabe sair do gol, não sabe sair jogando e sempre leva gols defensáveis. Segura o Walter.

Welton Leite     

Se fosse cassio tomava esse gool nao .ele nao pegou porque tava adiantado

Ricardo Souza     

Prefiro ele do que os Kaique lamentável..... então porque não liberou ele para jogar no são Paulo...ano passado brincadeira

Kinkas Ferreira     

Valeu por tudo que fez.mas merece com okassio em alta nao vai jogar.libera o cara pra jogar em outros clubes pois temos o filipe e o kaike

Fabio Fernandes     

Renova com o cara diretoria, esse merece!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias