25/3/2019 07:37

Corinthians quer comprar 100% do volante Thiaguinho

O Corinthians está confiante de que chegará a um acordo para contratar Thiaguinho em definitivo. O contrato de empréstimo do volante expira em 31 de maio e a diretoria alvinegra está com negociações avançadas para efetuar a compra do atleta de 21 anos.



A intenção do Corinthians é adquirir 100% dos direitos econômicos do volante por R$ 2 milhões. Atualmente, o Nacional-SP detém 75% e o Juventus da Mooca os 25% restantes.



O martelo ainda não foi batido justamente por se tratar de um acordo que satisfaça três clubes. Caso o Corinthians perceba que não terá negócio com o valor oferecido, ainda assim tendência é que Thiaguinho permaneça no Corinthians. A diferença é que o clube do Parque São Jorge talvez não tenha a totalidade de seus direitos.

Assim que uma definição por concretizada, se nenhuma surpresa acontecer no meio do caminho, o jogador assinará um vínculo de quatro anos com o Timão.

Thiaguinho fez 11 jogos pelo Corinthians em 2018 e terminou a temporada como titular. Com Fábio Carille, o volante foi utilizado em três partidas até agora e luta por espaço no elenco.



Corinthians, Timão, Thiaguinho



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

999 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agnaldo Martins     

esse so sabe dar pancada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias