25/3/2019 07:37

Corinthians quer comprar 100% do volante Thiaguinho

O Corinthians está confiante de que chegará a um acordo para contratar Thiaguinho em definitivo. O contrato de empréstimo do volante expira em 31 de maio e a diretoria alvinegra está com negociações avançadas para efetuar a compra do atleta de 21 anos.



A intenção do Corinthians é adquirir 100% dos direitos econômicos do volante por R$ 2 milhões. Atualmente, o Nacional-SP detém 75% e o Juventus da Mooca os 25% restantes.



O martelo ainda não foi batido justamente por se tratar de um acordo que satisfaça três clubes. Caso o Corinthians perceba que não terá negócio com o valor oferecido, ainda assim tendência é que Thiaguinho permaneça no Corinthians. A diferença é que o clube do Parque São Jorge talvez não tenha a totalidade de seus direitos.

Assim que uma definição por concretizada, se nenhuma surpresa acontecer no meio do caminho, o jogador assinará um vínculo de quatro anos com o Timão.

Thiaguinho fez 11 jogos pelo Corinthians em 2018 e terminou a temporada como titular. Com Fábio Carille, o volante foi utilizado em três partidas até agora e luta por espaço no elenco.



Corinthians, Timão, Thiaguinho



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agnaldo Martins     

esse so sabe dar pancada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias