25/3/2019 07:31

Duílio explica por que contratação de Avelar independe de Arana

O Corinthians se frustrou com a tentativa de tirar Guilherme Arana do Sevilla, mas não desistiu do lateral esquerdo. A proposta de aproximadamente R$ 34 milhões segue na mesa dos espanhóis. Mas, isso não interfere na busca por um acordo com o Torino por Danilo Avelar. Quem explica é Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão.



“Não é que o Corinthians não esteja conseguindo pagar o Arana. O Corinthians tem o pé no chão e não está disposto a fazer o investimento, apesar de ser um grande investimento o jogador. A proposta foi feita, que infelizmente não deu certo”, iniciou o dirigente.



“Quanto ao Avelar, é um pedido do treinador, estamos conversando. Entendemos que é um valor razoável, então, as duas coisas podem acontecer. Temos um elenco forte, mas não conseguimos prever o futuro. O Arana não evoluiu nada, infelizmente, e o Avelar vem fazendo um excelente ano. Estamos todos contentes com ele. Não dá para prever o futebol, temos que resolver com o que temos na mão hoje. Não dá para pensar só em hipótese”, concluiu.

Danilo Avelar está emprestado ao Corinthians até julho e custa 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 6 milhões. Depois de driblar a desconfiança e ganhar uma regularidade com Fábio Carille, o jogador também ganhou força nos bastidores do Corinthians.



Corinthians, Timão, Danilo Avelar, Guilherme Arana



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcinhomax Max     

Avelar ta numa crescente e ta barato corinthians comprou monte d pereba compesa gastar 6 e meio no avelar e por mim trazia sidglei q jogou muito e ta parado

Acho que não deve gastar esse dinheiro com o Avelar ele continua o mesmo não marca direito fecha e recua sempre e da espaço para cruzamentos e chutes perigosos quando não fatal dos adversários como ontem e o Cleison fica se matando na marcação e coberturas o Carlos Augusto merece uma oportunidade e o melhor é o Lucas Pitton do sub 20 que também ja deveria estar no time principal.....

Nao deveria gastar dinheiro com Avelar , nada contra a pessoa , falo por conta do futebol mesmo, muitos gols sofridos por ele nao saber marcar, prova disso o gol da ferroviaria ontem , foi afastando afastando e deu espaço para o chute

Na minha opinião compra o Avelar que e muito mais barato e vai dando oportunidade para Carlos Augusto revesando porque o time ja fez de tudo pelo arana e os espanhóis esta de zuera com a cara do corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias