24/3/2019 21:49

Presidente do Corinthians reclama de atitudes de Peres: 'Meio louco'

Mesmo afirmando que Timão tem boa relação com os outros rivais, dirigente relatou ao 'Grande Círculo', do SporTV, que não é fácil entrar em contato com mandatário santista

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, reclamou do comportamento de José Carlos Peres, principal mandatário do Santos. Ao programa 'Grande Círculo', do Canal SporTV, o dirigente do Timão o chamou de 'meio louco'.



LEIA TAMBÉM: Gustagol salva Corinthians de derrota contra Ferroviária no Paulistão

- Palmeiras e São Paulo é excelente, o Peres é meio louco, ninguém sabe aonde ele foca. O Corinthians se dá bem com todo mundo - disse o presidente do Corinthians.

Em um dos exemplos, Sánchez relembrou do momento em que Peres afirmou que o Corinthians queria contratar o meia Léo Cittadini, que atualmente está no Athletico-PR. Além disso, o dirigente do Timão relatou que não é tão fácil entrar em contato com o presidente do Peixe.



- O Peres hoje está meio, sei lá em que planeta que ele vive, ninguém consegue falar com ele. É inacreditável. Ele falou que o Corinthians queria contratar o Cittadini, ele falou isso, não falou? O Cittadini não está no Corinthians - finalizou o mandatário corintiano.

Corinthians,Santos,Andrés Sanchez, Presidente, Peres



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3045 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias