24/3/2019 21:37

Gustagol admite falta de ritmo e comemora empate: “De bom tamanho”

O Corinthians amargava uma derrota na partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista até os 42 minutos, quando Gustagol completou cruzamento certeiro de Clayson e garantiu ao menos o 1 a 1 diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa, na noite deste domingo. Logo na saída de campo, o atacante, que voltou a atuar após passar 20 dias parado com uma entorse no joelho esquerdo, comemorou o decisivo retorno aos gramados.



LEIA TAMBÉM: Gustagol salva Corinthians de derrota contra Ferroviária no Paulistão

“Tenho que agradecer primeiramente a Deus, aos meus familiares e meus amigos, que tiveram comigo nesse tempo que fiquei de fora. Também quero agradecer ao fisioterapeuta Caio Melo, responsável pela minha recuperação, que prometeu que me deixaria pronto antes de ir para a Seleção (Brasileira). Ele conseguiu cumprir”, disse ao Premiere.

Com quase três semanas sem entrar em campo, Gustagol admitiu a falta de ritmo, mas viu com bons olhos o empate conquistado na reta final e projetou o duelo de volta, marcado para esta quarta-feira, ás 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. Como não existe vantagem do gol fora, quem vencer vai às semifinais do Campeonato Paulista.



“A gente sente um pouco sim, mas pude ser feliz, estar bem posicionado na linda jogada do Clayson para concluir no gol. É um resultado bom. O que queríamos era a vitória, mas infelizmente não conseguimos. O empate está de bom tamanho. Agora queremos fazer um grande jogo na nossa casa para sair com a classificação”, declarou.

Corinthians, Gustagol, Paulistão, Gol



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1764 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Confianca demais da nisso..pés no chao gente. Jogo a jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias