24/3/2019 21:16

[ENQUETE] Após voltar de lesão, Gustagol pode se considerado insubstituível no ataque do Timão?

A estrela de Gustagol segue mais forte do que nunca. De volta após 22 dias de lesão, o camisa 19 saiu do banco de reservas e fez o Corinthians arrancar o empate em 1 a 1 com o Ferroviária, em jogo tenso neste domingo, na Arena Fonte Luminosa no qual Diogo Mateus abriu o placar e Cássio saiu machucado, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão. E o portal tudotimao quer saber, após voltar de lesão, Gustagol pode se considerado insubstituível no ataque do Timão?



LEIA TAMBÉM: Gustagol salva Corinthians de derrota contra Ferroviária no Paulistão

Fábio Carille apostou em Jadson e Gustagol para tornar o Corinthians mais ofensivo. Aos trancos e barrancos, a equipe foi aumentando seu ímpeto. Michel Macedo arriscou e a bola passou rente à trave. Em seguida, Vagner Love bateu e a bola passou pelo lado de fora da rede. Cabia a Gustagol salvar a equipe corintiana novamente. De volta após 22 dias, o camisa 19 aproveitou cruzamento de Clayson e concluiu para a rede.

Com o resultado, tudo está em aberto para o jogo de volta, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h30. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O clube que conseguir uma vitória simples se garante nas semifinais.



E o portal tudotimao quer saber, após voltar de lesão, Gustagol pode se considerado insubstituível no ataque do Timão?

Corinthians, Gustagol, Paulistão, Gol



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria construir uma estátua para Cássio?

Leia também: Corinthians trabalha para decisivo Sornoza ser mais participativo em campo

Leia também: Corinthians enfrenta Chapecoense por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Leia também: Corinthians só venceu a Chape uma vez na Arena, por 1 a 0

1452 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Raimundo Santana     

olha substituido por igualdade é impossivel pelo seu tamanho e força de vontade de vencer

Sim

Não existe jogador insubstituível nem Messi , mas é lógico que o Gustavo está focado e muito bem e sabe fazer gol o momento é dele mas o Corinthians com Boselli mesmo não fazendo gols jogou bem e venceu é ótimo ter hoje três bons atacantes mas ainda falta um zagueiro mais rápido e um lateral esquerdo que marque cruze bem e joque com os meias o Manoel pesado e atrapalhado e o Avelar fraquíssimo voltou a ser o que era muito ruim ......

Gustavo Gomes     

O cara é um mito mesmo viu só bastou entrar fez o gol se não fosse ele talvez o jogo tinha saido de 2x0 pra ferroviária o time tava muito lento

Yolanda Cardoso     

Sim ele tem que comecar jogando e JADSON tbm vaii corinthians

Sim lógico que ele é insubstituível

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias