24/3/2019 15:53

Pedrinho reencontra adversário da estreia em nova chance de "mudar vida"

Com dois anos de profissional, Pedrinho reencontrará neste domingo o adversário de sua estreia pelo Corinthians: a Ferroviária. As equipes se enfrentam a partir das 19h, em Araraquara, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM: Título do Paulistão pode valer até R$ 29 milhões

Naquele 19 de março de 2017, Pedrinho entrou aos 12 minutos do segundo tempo na vaga de Gabriel, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 do Corinthians em Araraquara. Neste domingo, ele espera um outro desfecho em uma nova chance que terá para mudar "sua vida".

Isso porque Pedrinho também reencontrará o VAR (árbitro de vídeo), que anulou um golaço no ano passado na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O jogador relembrou o episódio e agora busca voltar a disputar títulos pelo time.

"É inevitável lembrar daquele lance quando se fala de VAR. Foi um momento de muita alegria e tristeza pelo fato que aconteceu. Mas espero que venha para ser justo e agregar. Com certeza aquele lance é algo que lembro diariamente. Minha irmã sempre me mostra algumas imagens. Era um momento que mudaria minha vida e até do clube. Mas passou e agora é trabalhar para voltar a disputar títulos", disse Pedrinho.



Embora o técnico Fábio Carille não tenha confirmado a equipe do Corinthians para a partida, Pedrinho deve ser titular pelo lado direito do ataque. Até agora, o meia de 20 anos soma 93 jogos e cinco gols marcados pelo profissional do Timão.

Corinthians,Pedrinho,Paulistão



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias