23/3/2019 19:50

Romário brinca e diz a Benja “o time” que faltou jogar no Brasil; veja

Ex-atacante será o convidado do próximo Aqui com Benja, no sábado (23) às 23 horas; Após a gravação, nos bastidores, o Baixinho revelou que gostaria de ter atuado para o Corinthians

Romário será o entrevistado do Aqui com Benja! deste sábado (23 de março), às 23h (com reprise domingo, 24, às 10h30). Após a gravação do programa, Benjamin Back perguntou ao Baixinho sobre qual time faltou ele atuar em sua carreira e a resposta foi rápida e curta.



LEIA TAMBÉM: Cartola: Fágner é escolhido como lateral

"Coringão", disse Romário fazendo alusão ao apelido dado ao Corinthians. No Brasil, o ex-atacante atuou no Vasco, clube que o revelou, no Flamengo, no Fluminense e chegou a atuar em uma partida pelo América do Rio de Janeiro. Ele também marcou época no período em que passou pelo Barcelona.



Em vídeo gravado ao FOXSports.com.br, o Baixinho também falou sobre a possibilidade de ter atuado pelo Palmeiras no Mundial de 99. Perguntado se ele poderia mudar o resultado da partida contra o United, ele disse que é impossível cravar que o resultado dentro de campo teria sido outro caso estivesse atuando pelo clube paulista.

“É muito difícil de falar. Primeiro, teria sido uma honra, um prazer, vestir a camisa do Palmeiras. Mas dizer que o resultado seria diferente, já não posso te afirmar isso. O que eu posso te afirmar é que eu poderia ter ajudado o Palmeiras, com certeza”, afirmou.



Ele ainda revelou quais times do Brasil ele mais stá gostando de assistir nesse início de ano. O primeiro lembrado por Romário foi o Flamengo. Ele ainda elogiou o trabalho de Renato Gaúcho no Grêmio e lembrou do Atlético-MG.

"Principalmente se tratando aqui de Rio de Janeiro, eu vou falar que o Flamengo é um time que eu tenho apreciado bastante. Eu gosto de ver o Grêmio jogar. E o Atlético Mineiro, eu também gosto de ver", finalizou.

Corinthians,Romário,Timão



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Graças a Deus esse cara nunca veio de mercenário ja os que passara6

Hracas essa bosta de jogador nunca veio

Baixinho no timao iria arrebentar, que pena

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias