23/3/2019 17:09

OFF: Paquetá marca, mas Brasil só empata com Panamá no 1º amistoso de 2019

Novo camisa 10 marcou, Richarlison agradou, mas equipe teve atuação abaixo da média. Seleção ainda enfrenta a República Tcheca, na próxima terça-feira, em Praga

primeiro amistoso da Seleção Brasileira em 2019 estava cercado de expectativa. Caras novas, proximidade da lista de convocados para a Copa América... Mas, dentro de campo, o empate em 1 a 1 com o Panamá, neste sábado, em Porto (POR), não deixou boas impressões. Coube a Lucas Paquetá marcar para o Brasil, que sofreu gol pela primeira vez após a Copa do Mundo na igualdade panamenha. Problemas a serem corrigidos pelo técnico Tite.



LEIA TAMBÉM: Sem Boselli, Corinthians conta com retorno de Gustagol diante da Ferroviária

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, onde enfrenta a República Tcheca, em Praga, no segundo amistoso desta data-Fifa e no último compromisso antes do técnico Tite divulgar a lista de convocados para a Copa América. A tendência é que nomes experientes como Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro estejam em campo nesta partida.

LUCAS LIMA COM A CAMISA 10?
A escalação distribuída pela organização do jogo causou uma confusão antes da bola rolar. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi lista como Lucas Lima, devido ao nome Lucas Tolentino Coelho de Lima. Apesar de parecer, não é o meia do Palmeiras. O citado é Lucas Paquetá, que tem o mesmo nome, mas o sobrenome é uma brincadeira por ter nascido na Ilha de Paquetá.

MUITA POSSE E BOAS CHANCES
O Brasil chegou a ter 82% de posse de bola e pressionou com chances efetivas. O primeiro susto veio com Paquetá, que conseguiu finalizar após passe de Richarlison. Pouco depois, Alex Telles levantou da intermediária, e Firmino testou com muito perigo. Aos 20 minutos, foi a vez de Arthur dominar e bater cruzado, rasteiro.



TOMA LÁ DE CÁ DE GOLS
Aos 31 minutos, o Brasil conseguiu vencer a defesa panamenha para abrir o placar. Casemiro cruzou da direita, e Lucas Paquetá apareceu na área para concluir. Foi o primeiro gol do camisa 10 pela Seleção. Mas, pouco deu para comemorar. Logo na sequência, a defesa brasileira fez linha de impedimento e Adolfo Machado empatou para o Panamá. Lance irregular, mas gol validado.

Corinthians,Seleção,Brasil,Panamá



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias