23/3/2019 11:02

Corinthians enfrenta Vasco pelo Novo Basquete Brasil

Foto: Beto Miller/ Agência Corinthians

Neste domingo (24), o Corinthians entra em quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Às 11h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Timão enfrenta o Vasco. A partida terá transmissão ao vivo na Corinthians TV.



Esta partida é a 25ª - e penúltima - do Timão na temporada 2018/19 do NBB. Neste momento, o Alvinegro ocupa a sétima colocação e já está classificado para os playoffs.

Para o jogo, o técnico Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Aguiar, Douglas Santos, Giovannoni, Gui Bento, Humberto e Fuller (alas); Gustavinho, Nícolas e Parodi (armadores); e Abner, Shilton e Teichmann (pivôs).

Após o confronto, o Timão faz a última partida na temporada regular do NBB. Na terça-feira (26), o Timão enfrenta o Botafogo, às 20h, no ginásio Wlamir Marques. A entrada da Fiel é gratuita.



Giovannoni, camisa 12 do Corinthians, analisou a importância do jogo e projetou o duelo: “Jogo extremamente importante para nós. Apesar de classificados ainda estamos na luta pelo sexto lugar. Quanto mais bem colocado, melhor. Conseguimos decidir a próxima fase em casa. Tivemos uma bela vitória contra o São José, sabemos que o Vasco vem em um momento difícil, mas temos que trabalhar dia a dia até o jogo e no jogo lutar por cada bola para buscar a vitória”, disse.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias