23/3/2019 08:58

Titular na ausência de Fagner, Michel Macedo admite que nunca teve uma sequência de jogos tão grande

Foto: Bruno Cassucci

O lateral direito Michel Macedo vai completar uma sequência inédita na carreira caso atue nas duas quartas de final do Campeonato Paulista. Com carreira baseada nos últimos anos no futebol europeu, ele nunca havia experimentado a sensação de atuar em quatro jogos dentro do período de 10 dias, série prevista no calendário do Corinthians até quarta-feira.



“Nunca tinha jogado essa sequência, não”, afirmou o atleta, titular nas vitórias por 1 a 0 sobre o Oeste, no domingo passado, e frente ao Ituano, na quarta-feira. O time agora encara a Ferroviária no domingo, às 19h (de Brasília), em Araraquara, e às 21h30 (de Brasília) da quarta que vem, dia 27, na Arena. Seriam apenas o quarto e o quinto jogo do atleta na temporada.

A provável utilização de Michel se dá pela ausência de Fagner, que está a serviço da Seleção Brasileira. Titular da equipe do técnico Tite para o amistoso deste sábado, contra o Panamá, em Portugal, ele ainda tem um compromisso na terça, contra a República Tcheca, na casa do adversário. Ainda que não jogue, Fagner dificilmente chegaria a tempo de ser utilizado no mata-mata.

“Na Espanha não tinha uma sequência dessa, os jogos normalmente são de final de semana. Mas tenho sido bem acompanhado, fisioterapeuta, nutricionista. Não tenho feito nada de diferente, não, é mais massagem, recuperação pós-jogo que o clube faz para todos”, concluiu o defensor.



Ele, assim como o restante do elenco, treina neste sábado, no CT Joaquim Grava, e viaja na sequência para o interior de São Paulo.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Amigo vc foi contratado pra ser reserva do melhor lateral direito do país,não tem como botar o guerreiro menino no banco!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias