22/3/2019 18:21

Jorge Henrique lamenta mentira que o tirou do Corinthians em 2013

O atacante, hoje no Náutico, relembrou quando faltou um treino por ter ido a uma balada e justificou a Tite, hoje na Seleção, que o motivo da ausência tinha sido uma doença do filho

Uma mentira tirou Jorge Henrique do Corinthians em 2013. Como o LANCE! apurou em primeira mão à época, o atacante saiu saiu para uma balada em uma sexta-feira e apareceu no treinamento da manhã seguinte sem condições de treino. Questionado pelo técnico Tite, que hoje comanda a Seleção, o jogador afirmou que não teve uma boa noite de sono pois estava com o filho doente em um hospital.



LEIA TAMBÉM: Qual o maior rival do Corinthians, Palmeiras ou Flamengo? Andrés Sanchez deu sua opinião

A mentira foi descoberta antes de um clássico contra o São Paulo. Tite sentiu que perdeu a confiança no jogador e o afastou da equipe. Jorge Henrique nunca mais vestiu a camisa do Corinthians em uma partida oficial. Em entrevista ao 'Uol Esportes', o atacante lembrou e lamentou aquele momento.

- Eu acabei saindo, cheguei atrasado no treino e o Tite não aceitava isso. Eu acabei sendo punido, não tinha o que fazer. O Tite é uma pessoa que deixa muito claras as coisas e eu acabei ultrapassando isso. É uma coisa que eu poderia ter feito diferente. Hoje eu faria diferente. Eu quebrei a confiança dele e depois que passou, tipo, depois de uma semana eu conversei com ele, sentei e conversei com o Tite. Eu pedi desculpas, ele entendeu, nos acertamos, mas eu não tinha como mais ficar ali - afirmou.

O jogador de 36 anos, que hoje defende o Naútico, diz que espera ter a oportunidade de defender o Corinthians novamente, onde viveu o melhor momento de sua carreira, conquistando, entre outros títulos, um Mundial de Clubes e uma Libertadores.

- Se Deus quiser eu espero ter oportunidade de voltar. Por tudo o que eu conquistei ali dentro, poder ter a minha festa e encerrar a carreira ali no Corinthians. O meu desejo é encerrar a carreira no Corinthians. É um clube que me abraçou muito bem, é um clube em que eu conquistei vários títulos. Se eu tiver a oportunidade, claro que vou ficar muito feliz - disse.



Após deixar o Corinthians, o jogador defendeu Internacional, Vasco, Figueirense e atualmente defende o Náutico, que disputará a série C do Campeonato Brasileiro para 'queimar a lenha' que ainda lhe resta na parte final de sua carreira.

- Estou com 36 anos e estou queimando o restinho da lenha. Não tem muito, não, só o restinho - brinca.

Corinthians,Jorge Henrique,Tite



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

19587 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tomara q volte , podia sim voltar, ótimo jogador, deu muitas alegrias a fiél, bem q o Andrés

Ótimo jogador assumiu o erro diferente do lixo do neymar. Que acha que e dono da verdade pena que o tite não tem saco roxo para fazer o mesmo na seleção brasileira que virou uma piada mundial

Darilia Cleiton     

Volta ao Corinthians vai ser bem-vindo Jorge Henrique

Como o Jorge Henrique ajudava o Alessandro, na marcação ali pelo lado direito da defesa. Ajudou o Alessandro a anular ao atacante mais perigoso do Chelsea, que é o Belga Azzar. Valeu por tudo Jorge Henrique.

alexandro Macedo     

Bom jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias