22/3/2019 17:18

Pedrinho admite que sempre lembra gol anulado pelo VAR: "Mudaria tudo"

O meia Pedrinho vai reencontrar um velho conhecido no domingo, na partida contra a Ferroviária, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Inaugurado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para o mata-mata do Estadual, o VAR estará presente na Arena da Fonte, recordando o armador de um lance que poderia ter mudado a sua carreira.



LEIA TAMBÉM: Qual o maior rival do Corinthians, Palmeiras ou Flamengo? Andrés Sanchez deu sua opinião

No ano passado, em meio a um Corinthians que sofria no Campeonato Brasileiro, mas alcançou a final da Copa do Brasil, o canhoto anotou um golaço no segundo tempo da decisão contra o Cruzeiro, em Itaquera, colocando 2 a 1 no placar e, a princípio, levando a decisão para os pênaltis.


Depois de muita festa na Arena, enlouquecida com a improvável virada no placar, o VAR entrou em ação e, por uma suposta falta de Jadson no zagueiro Dedé, do Cruzeiro, anulou o gol do garoto. Segundos que ele lembra diversas vezes desde então.

"É inevitável lembrar, foi um momento de muita alegria e depois tristeza", disse Pedrinho, que mostrou maturidade para comentar o assunto já no pós-jogo, exaltando a maior chance de justiça com o árbitro de vídeo. Nada, porém, que diminua os pensamentos.



"Com certeza, é algo que eu lembro diariamente. Minha irmã mostra algumas imagens. Mudaria muita coisa não só para mim como para o clube", avaliou o atleta, que havia marcado o gol da classificação na semifinal, contra o Flamengo. "Que possa estar ajudando cada vez mais o futebol", concluiu.

Corinthians,Pedrinho,Copa do Brasil, VAR, Final,Paulistão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2580 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcio Strazza     

Isso já é passado faça mais gol e fique mais tempo no Timão antes de pensar na Europa amadureça mais pois se sair pra chegar jogar e ser titular

Sidney Campos     

Pedrinho, pro bem da sua carreira esquece isso e segue em frente, marque outros gols golaços ppra se firmar como um craque. Vai garoto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias