22/3/2019 15:16

''Os adversários sabem que vai ser difícil jogar contra a gente'', diz Pedrinho

Camisa 38 ressalta o respeito que o Timão conquistou com a sequência de vitórias na temporada

A sequência de bons resultados trouxe, mais que confiança, o respeito dos adversários, segundo Pedrinho. O lateral falou, em entrevista coletiva no C.T. Dr. Joaquim Grava, nesta sexta-feira (22), que esta era a prioridade do time. “Os adversários sabem que vai ser difícil jogar contra a gente, estamos reconquistando o respeito que o Corinthians sempre teve”.



LEIA TAMBÉM: Direto do CT: rachão, treino tático e batismo

É com confiança que o Corinthians chega ao primeiro jogo das quartas-de-final no Campeonato Paulista, no domingo (22), contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa. Confiante, porém atento ao perigo do adversário. "Como se diz, no futebol não tem mais bobo. Se eles conseguiram a vaga, é porque mereceram”, analisou Pedrinho. “Vai ser um jogo difícil, mas vamos buscar um grande resultado para decidir na nossa casa”.

Se entrar em campo, Pedrinho poderá atuar ao lado de Gustavo, que está recuperado das dores no joelho esquerdo e tem chances de voltar ao time titular. “O Carille sempre falou: temos homens altos na área que podemos utilizar. A volta do Gustavo agrega ainda mais, deixa a área cheia e povoada, auxilia para a gente fazer cruzamentos", falou.



Corinthians,Pedrinho,Paulistão,Coletiva





Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias