22/3/2019 12:41

Com presença de Gustavo e ausência de Boselli, Timão faz penúltimo treino

Foto: Ana Canhedo/Lancepress!

O Corinthians fez o penúltimo treino antes de encarar a Ferroviária com a presença de Gustagol, mas sem o argentino Mauro Boselli. Enquanto o artilheiro participou sem restrições da atividade desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o centroavante estrangeiro ficou na parte interna, para tratar de dores no joelho esquerdo.



Boselli, portanto, é dúvida para o jogo de domingo, contra o time de Araraquara, no interior, válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Sua presença na lista de relacionados para a viagem depende da participação ou não no treino deste sábado, fechado à imprensa.

Em contrapartida, Gustagol deve voltar ao time titular. O último jogo do camisa 19 foi no dia 2 de março, contra o São Bento, quando foi vítima de uma dura entra, que deixou seu joelho esquerdo dolorido e inchado. Nesta sexta, participou mais uma vez sem restrições da atividade, apenas com uma proteção no local da lesão.

Alguns garotos do sub-20 foram chamados para completar os times do rachão e tiveram suas cabeças raspadas pelos colegas mais velhos. O lateral-esquerdo Lucas Piton, o zagueiro João Vitor e o atacante Janderson. O meia Marquinhos, que esteve emprestado pelo Bragantino e entrou na lista do Paulistão no lugar do lesionado Gabriel, também está careca.



O provável Corinthians para enfrentar a Ferroviária tem: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias