22/3/2019 12:38

Corinthians confirma mudanças na lista de inscritos e presença de Régis

Foto: Divulgação

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira a inclusão do meia Régis na lista de inscritos do Campeonato Paulista, movimentação que já havia sido adiantada pelo técnico Fábio Carille na última quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano. O escolhido para deixar a relação foi o paraguaio Sérgio Díaz, que perdeu espaço recentemente e não ficará como opção para o mata-mata do torneio.



O atacante, emprestado até o final do ano pelo Real Madrid B, agora só fica à disposição na Sul-Americana, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Ele demorou a entrar na relação, sendo apenas o último escolhido por Fábio Carille. O comandante chegou a dizer que havia sido um erro não inscrevê-lo antes. Díaz jogou por apenas 26 minutos na temporada, sem entrar em campo no Estadual.

Antes da entrada de Régis, o Corinthians surpreendeu e inscreveu o meia Marquinhos no Campeonato Paulista na tarde dessa terça-feira. A expectativa maior era pela inclusão do armador, jogador contratado a pedido de Fábio Carille, mas a entrada ficou para esta fase.

A lista corintiana já estava fechada, mas, diante da lesão de Gabriel, que precisou passar por uma cirurgia na perna, o clube ganhou a oportunidade de adicionar um novo atleta na vaga do volante, que só deve voltar à ativa daqui a três meses.

Além de Régis, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez também vivia a expectativa de ser inserido. Convocado pela seleção sub-20 do seu país, porém, o defensor ainda está em fase de adaptação. Fora também da Copa Sul-Americana, já que foi inscrito pelo Montevideo Wanderers, ele só poderá ser utilizado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.



Confira a lista de inscritos do Corinthians para o Campeonato Paulista:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Michel e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Marllon, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Thiaguinho, Richard e Junior Urso
Meias: Ramiro, Jadson, Araos, Sornoza, Mateus Vital, Régis e Marquinhos
Atacantes: André Luis, Boselli, Gustavo, Gustavo Silva, Vagner Love e Clayson

Lista B:
Filipe (GOL), Carlos Augusto (LE), Léo Santos (ZAG), Pedrinho (MEI) e Fabrício Oya (MEI)



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

9270 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias