21/3/2019 19:53

Corinthians joga melhor, mas é derrotado pelo Santos por 2 a 1

Único gol alvinegro foi marcado pela atacante Millene

Jogando no Parque São Jorge, o Corinthians acabou superado por 2 a 1 pelo Santos, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O único gol corinthiano foi marcado pela atacante Millene.



LEIA TAMBÉM: Direto do CT: reapresentação e volta de Gustavo

Apesar de melhor em campo, o Corinthians saiu atrás no marcador. Aos 41 minutos, Glaucia bateu no gol, se beneficiou de um desvio e conseguiu vencer a goleira Lelê, abrindo o placar para o time visitante.

Logo aos 11 do segundo tempo, Gabi Zanotti encontrou grande bola por elevação para Adriana. Na cara da goleira, ela carregou até dentro da área e rolou para a direita, deixando Millene livre para empatar o jogo.

Mesmo com mais volume, o Corinthians foi novamente surpreendido aos 16 minutos. Pelo meio, Glaucia entrou na área e tocou na saída da goleira corinthiana, dando números finais ao marcador.

O próximo compromisso do Timão no Brasileiro Feminino está marcado para terça-feira (26), quando as meninas alvinegras enfrentam, às 15h30, no Parque São Jorge, o Internacional.



Corinthians,Futebol Feminino,Santos,Brasileiro



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Silva     

Odeio futebol feminino.por mim pode ser goleada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias