O Corinthians retomou os trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, um dia depois de derrotar o Ituano por 1 a 0, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Classificado para as quartas de final, o Alvinegro teve a confirmação de que Gustagol estará apto a atuar no embate contra a Ferroviária, marcado para as 19h (de Brasília) do domingo, na Arena da Fonte, em Araraquara.
LEIA TAMBÉM: Chamado às pressas por Tite, Fagner diz: 'Tenho que estar preparado'
O jogador foi um dos presentes na atividade ministrada pelo técnico Fábio Carille com os reservas e aqueles que não atuaram por mais de 45 minutos contra a equipe de Itu. Sem limitação nos movimentos, apesar de uma proteção no joelho esquerdo, ele participou durante toda a movimentação, praticada debaixo de uma chuva fina, porém resistente na zona leste da capital paulista.
Além dele, estiveram no gramado os três poupados da viagem: o zagueiro Manoel, o volante Júnior Urso e o meia Sornoza, que voltam a ficar à disposição para o embate do final de semana. Sem perder há dez partidas, o Alvinegro encontrou a forma de jogar na visão de Fábio Carille e não deve ter mudanças drásticas.
As ausências ficaram pelos titulares, que realizaram um trabalho interno na academia e piscina, além do lateral direito Fagner, a serviço da Seleção Brasileira para amistosos na Europa. Os volantes Gabriel e Renê Júnior, em recuperação de cirurgias na coxa e no joelho, respectivamente, também não foram ao gramado.
Fora dos planos, mas ainda parte do elenco, o atacante Ángel Romero também está a serviço do Paraguai, que joga dois amistosos. Os corintianos voltam ao batente na manhã desta sexta-feira, quando deve ser realizado um treino já com a equipe para encarar a Ferroviária.
Corinthians,Gustagol,Treinamento
O nosso time esta a cada partida melhor vamos nos preparar para ganhar pra cima timao.
É nois gustagol....volta arregaçando ...kkkk
Bora gustagol ja descancou de mais
Vamo q vamos Gustagol