21/3/2019 18:52

Gustagol treina em reapresentação e deve ser reforço do Corinthians

O Corinthians retomou os trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, um dia depois de derrotar o Ituano por 1 a 0, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Classificado para as quartas de final, o Alvinegro teve a confirmação de que Gustagol estará apto a atuar no embate contra a Ferroviária, marcado para as 19h (de Brasília) do domingo, na Arena da Fonte, em Araraquara.



LEIA TAMBÉM: Chamado às pressas por Tite, Fagner diz: 'Tenho que estar preparado'

O jogador foi um dos presentes na atividade ministrada pelo técnico Fábio Carille com os reservas e aqueles que não atuaram por mais de 45 minutos contra a equipe de Itu. Sem limitação nos movimentos, apesar de uma proteção no joelho esquerdo, ele participou durante toda a movimentação, praticada debaixo de uma chuva fina, porém resistente na zona leste da capital paulista.

Além dele, estiveram no gramado os três poupados da viagem: o zagueiro Manoel, o volante Júnior Urso e o meia Sornoza, que voltam a ficar à disposição para o embate do final de semana. Sem perder há dez partidas, o Alvinegro encontrou a forma de jogar na visão de Fábio Carille e não deve ter mudanças drásticas.

As ausências ficaram pelos titulares, que realizaram um trabalho interno na academia e piscina, além do lateral direito Fagner, a serviço da Seleção Brasileira para amistosos na Europa. Os volantes Gabriel e Renê Júnior, em recuperação de cirurgias na coxa e no joelho, respectivamente, também não foram ao gramado.

Fora dos planos, mas ainda parte do elenco, o atacante Ángel Romero também está a serviço do Paraguai, que joga dois amistosos. Os corintianos voltam ao batente na manhã desta sexta-feira, quando deve ser realizado um treino já com a equipe para encarar a Ferroviária.



Corinthians,Gustagol,Treinamento



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O nosso time esta a cada partida melhor vamos nos preparar para ganhar pra cima timao.

Valdeir Ramalho     

É nois gustagol....volta arregaçando ...kkkk

Bora gustagol ja descancou de mais

Vamo q vamos Gustagol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias