21/3/2019 16:32

Andrés ironiza penhora da taça do Mundial do Corinthians: 'É réplica'

Por dívida, Timão teve a taça do Mundial conquistado em 2012 penhorada mais uma vez. Nada que afete o presidente do clube, que promete quitar os débtios até segunda-feira

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ironizou a decisão da Justiça em mais uma vez penhorar a taça do Mundial de Clubes de 2012 por uma dívida do Timão. Durante entrevista coletiva na sede da Federação Paulista de Futebol, o dirigente fez questão de ressaltar que o objetivo com o time do Parque São Jorge é uma réplica. A original está com a Fifa.



LEIA TAMBÉM: Andrés confirma interesse em compra de Avelar "mesmo tentando o Arana"

Andrés prometeu ainda quitar o débito com o Instituto Santanense até a próxima segunda-feira. Desde 2008, a universidade cobra um valor de R$ 2,48 milhões do Corinthians. O clube ainda pode recorrer da decisão em segunda instância.

- Eu não sou do jurídico, mas tem ônibus, caminhão, carro, terreno... Quiseram pegar a taça. Estão achando que a taça é verdadeira? É réplica. A verdadeira está com a Fifa. Mas eles insistem. Nós estávamos tentando fazer o acordo e não aceitaram. No mais tardar, segunda-feira vamos pagar - disse o dirigente.



Antes da penhora da taça, o Instituto Santanense tentou bloquear outras contas do Timão. A disputa judicial teve início em 2008, quando o Instituto Santanense alegou que o Corinthians dificultava o acesso de alunos no campus dentro do Parque São Jorge.

Corinthians,Penhora,Mundial,Andrés Sanchez



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pags logo essa merda caralho viu ??

Nien Nodjd     

Vivianw

Nien Nodjd     

Mdjcshn

Queila Gomes     

Paga as conta pora para de fazer vergonho o time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias