21/3/2019 15:34

Copa América 2019 terá três árbitros brasileiros; confira os escolhidos

Entidade definiu Wilton Pereira Sampaio, Raphael Claus e Anderson Daronco como escolhidos do país para trabalhar no torneio. Três assistentes também estarão presentes

A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira, a lista de árbitros que estarão na Copa América de 2019, que será disputada neste ano no Brasil, entre 14 de junho a 7 de julho. Entre eles, três são brasileiros: Wilton Pereira Sampaio, Raphael Claus e Anderson Daronco.



LEIA TAMBÉM: Relembre a campanha do Timão na fase de grupos do Campeonato Paulista

Além deles, três assistentes brasileiros também estão convocados pra o torneio. São eles: Kleber Lúcio Gil, Rodrigo Correa e Marcelo Van Gasse. Eles foram destaques no Campeonato Brasileiro de 2018 e estiveram na Copa do Mundo da Rússia.

Ao todo, são 46 árbitros convocados, entre principais e assistentes, durante toda a América do Sul. A Copa América inicia el 14 de junho e tem como cidades sedes Salvador, Sao Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.



Corinthians,Arbitragem,Copa América



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias