21/3/2019 11:34

Avelar zoa corintiano que prometeu ficar sem beber caso lateral marcasse

Melhor pensar duas vezes antes de fazer uma promessa com o corintiano Danilo Avelar. Pela segunda vez neste ano, o lateral "garimpou" no Twitter uma mensagem de torcedor para brincar com um gol marcado, desta vez na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, ontem, pelo Campeonato Paulista. "E moiô (versão 2.0)", respondeu no Twitter o jogador a uma mensagem de um torcedor que dizia que pararia de beber até o final do ano caso Danilo Avelar marcasse na partida.








No começo de fevereiro, o lateral já havia brincado com outro torcedor, que antes do clássico contra o Palmeiras prometeu ficar um ano sem beijar caso Danilo marcasse no clássico contra o Palmeiras. E adivinha quem fez o gol da vitória corintiana por 1 a 0 no Allianz Parque?

Depois de uma primeira temporada difícil, Danilo Avelar tem mostrado regularidade neste ano. Virou o "plano A" do Corinthians para a posição.

O técnico Fabio Carille pediu publicamente a compra do lateral, que está emprestado pelo Torino até o dia 31 de julho. Com a vitória, o Corinthians garantiu a primeira colocação de seu grupo no Campeonato Paulista. O time enfrentará a Ferroviária nas quartas de final.



Corinthians, Timão, Danilo Avelar



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias