21/3/2019 09:07

Corinthians recebe sondagens por atacantes pouco usados no Paulista

O Corinthians recebeu duas sondagens recentes de times que disputam a Série B interessados em contar com os atacantes André Luís e Gustavo Silva. Os dois vêm sendo pouco utilizados no Campeonato Paulista e o clube mostrou-se aberto a conversar sobre uma cessão por empréstimo. É provável que um deles seja o escolhido para abrir a vaga do meia Régis, confirmado pelo técnico Fábio Carille como única troca na lista de inscritos para as quartas de final do Estadual.



“Tem alguns times interessados em jogadores que a gente não vem utilizando”, disse o treinador, sem especificar nomes. A reportagem apurou que André Luís, que chegou a ser titular no começo do ano e entrou apenas nos minutos finais do jogo contra o Santos desde janeiro, interessa ao CSA e à própria Ponte Preta, equipe na qual se destacou durante a segunda divisão do ano passado. A comissão técnica estuda se é tempo de dar ao jogador rodagem ou de segurá-lo para o restante da temporada.



Gustavo, por sua vez, foi alvo de dois times não revelados à reportagem, também da segunda divisão do Paulista. Depois de atuar como profissional pela primeira vez na carreira em 2019, o jogador é outro visto como fora da necessidade atual do elenco, principalmente com a retomada do bom momento de Clayson. Ele é outro que atuou apenas alguns minutos desde janeiro, distribuídos em três jogos.

A possível saída da dupla, aliás, foi um dos motivos para Carille inscrever o jovem Marquinhos na competição, na vaga do machucado Gabriel. O atleta de 22 anos cumpre exatamente a função dos dois atletas e ficaria como opção caso houvesse uma sequência de lesões/suspensões.

Como tem até sexta-feira para trocar nomes na relação para o Estadual, o Alvinegro deve agilizar a situação de transferência ou não nesta quinta-feira.



Corinthians, timão, atacantes, ofertas



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ivan fabricio     

André Luiz joga muito não deixa eu ir não

Clebio Barbosa     

O André L. Era para estar jogando pelo menos no segundo tempo, diretoria burra

ESSA DIRETORIA É MESMO UMA MÃE COMPRA JOGADOR PRA JOGAR EM OUTRO TIME E AINDA PAGA SEUS SALÁRIOS KKKK...VOU ABRIR UM CLUBE E MONTAR UM TIME SÓ COM JOGADOR DO CORINTHIANS ELES Q VÃO PAGAR ELES PRA MIM...

Elison Lima     

Esse gustavo silva nao joga nada... manda ele cair fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias