21/3/2019 00:44

Carille avisa que Régis será inscrito pelo Corinthians no Paulistão

Régis estará à disposição de Fábio Carille no Campeonato Paulista a partir de agora. Depois da vitória sobre o Ituano em jogo que marcou o fim da primeira fase do Estadual, o técnico corintiano avisou que o meia será inscrito na competição.



LEIA TAMBÉM: Corinthians vence Ituano com brilhos de Cássio e Avelar e garante 1º lugar

Antes do início das quartas de final, cada clube poderá fazer, no máximo, quatro trocas na lista enviada à FPF. Ou seja, pelo menos um dos 26 jogadores inscritos pelo Timão antes do mata-mata será retirado.

“Sim, o Régis vai entrar. Vamos decidir em cima de quem. Tem alguns clubes interessados em alguns jogadores que não estão sendo utilizados. O Régis entra, falta saber em quem”, explicou Carille.

Na última sexta, o Corinthians resolveu inscrever Marquinhos, jogador de 22 anos, revelado pela equipe do Parque São Jorge e que em 2018 defendeu o Bragantino por empréstimo, na vaga do lesionado volante Gabriel.



Os atacantes André Luis e Gustavo Silva, o Mosquito, são os favoritos a deixar o grupo. A dupla, inclusive, pode ser negociada antes do segundo semestre.

Corinthians,Carille,Régis,Mata-mata,Paulistão



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se a camisa não pesar será muito útil.

VAI DIRETORIA SEM VERGONHA EMPRESTA O JOGADOR E PAGA O SALÁRIO DELE PRA JOGAR EM OUTRO TIME....VOU MONTAR UM TIME SÓ COM JOGADOR DO CORINTHIANS É VCS Q VÃO PAGAR ELES PRA MIM...KKKKK ISSO É UMA PIADA

Força Regis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias