21/3/2019 00:16

Danilo Avelar diz qual é a receita para volta por cima no Corinthians

Danilo Avelar chegou ao quarto gol na temporada. A vitória do Timão em cima do Ituano por 1 a 0 mais uma vez teve o lateral esquerdo como herói, assim como já havia acontecido no domingo, diante do Oeste, na Arena.



LEIA TAMBÉM: Corinthians vence Ituano com brilhos de Cássio e Avelar e garante 1º lugar

Após o apito final, Avelar fez questão de dividir os méritos com seus companheiros, principalmente com Pedrinho, que também pelo segundo jogo seguido foi responsável pela assistência decisiva.


"Importante é a vitória. Independente de quem faz o gol, o time que está fazendo gol, porque ninguém faz gol sozinho. Pedrinho novamente meteu a bola, o time está de parabéns", comentou Avelar, ao Premiere.

Sobre a volta por cima na questão individual, Danilo Avelar também explicou qual foi segredo para absorver as críticas e conseguir encontrar um futebol que lhe trouxesse confiança e elogios da torcida.



"Não, acho que mudou no geral, não só no aspecto pessoal, mas o conjunto. Não que era ruim ano passado, mas a concentração, o empenho que todo mundo tem te deixa em alerta. A receita é essa: com o conjunto bem o individual também melhora", explicou Avelar.

Corinthians,Danilo Avelar,Paulistão



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Djalma Lima     

Mesmo ele fazendo gol , ainda é ruim , tem que contratar um outro na posição dele !

Antes ruim , agora ruim com sorte

Jefferson Camara     

Sempre correto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias