20/3/2019 16:40

Corinthians perde recurso, e taça do Mundial de 2012 volta a ser penhorada

O Corinthians perdeu o recurso que movia para cancelar a penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012. O caso teve julgamento no Tribunal de Justiça de São Paulo na tarde desta quarta-feira e foi favorável ao Instituto Santanense de Ensino Superior, segundo apurou o ESPN.com.br.



LEIA TAMBÉM: Corinthians e Santos escrevem novo capítulo de rivalidade e se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

A decisão dos desembargadores Paulo Pastore Filho, João Batista Vilhena e Souza Lopes ainda não foi publicada. O clube afirma que também ainda não foi comunicado e, por isso, não se posicionaria.

Foi com a entrada desse recurso que o Corinthians conseguiu suspender, em novembro de 2018, a decisão da Justiça de penhorar o troféu por uma dívida de aproximadamente R$ 2,5 milhões.



Corinthians,Mundial,Penhorada,Campeão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

7263 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Isso é uma vergonha!

Wilians Soares     

Affs que incompetencia dessa diretoria. E mais essa pra sermos chacota dos antis. Isso é uma vergonha e pra quem gastou milhoes nao ter esse valor pra pagar. Paguem o que devem pra nos torcedores e o corinthians nao passar mais humilhação.

Diretoria incompetente vergonha isso

Isso e uma vergonha um time perde sua maior conquista de todos os tempo por causa de um bocado de ladrões caxe as torcida organizada nao vao fazer nada cobrem uma solução dessa diretoria ou voces so sabem prejudicar o time também

Agnaldo Martins     

Que vergonha some dai andres

Kinkas Ferreira     

Esse ladroes so sabe roubar o clube nao paga as dividas.agora vamos virar chacota de todo mundo por causa dessa diretoria que ao inves de aproveitar a base sai contratando um monte e nao paga as dividas.

diretoria incompetente peçam pra sair

Paulo Moreira     

Um icone da historia corinthiana penhorada por falta de pagamento afff é uma vergonha isso viu. Diretoria incompetente. Com certeza é b.o do sr roberto de andrade ou do mario gobbi esses bandidos.

É vergonhoso isso , quando é que esses dirigentes irão tomar vergonha e acertar essas dívidas deveriam colocar essas dividas no nome desses dirigentes incompetentes aposto que se fosse com algum empresário agente de jogador ja teriam acertado e pago.

Mais essa Meu Deus que coisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias