20/3/2019 09:31

Um mês depois de cirurgia, Gabriel foca em voltar 100% ao Timão

Foto: Daniel Augusto Jr

A cirurgia de Gabriel para corrigir uma desinserção do tendão adutor da perna direita completa um mês nesta quarta-feira. O volante do Corinthians deve voltar a ficar à disposição em maio, e projeta voltor "100%".



- Nenhum jogador gosta de ficar de fora, fica angustiado fora de campo sem poder ajudar. Mas a gente tem que entender que isso faz parte da profissa~o, e focar em voltar o mais ra´pido possi´vel e 100% para poder conquistar novos ti´tulos pelo Tima~o. Assim como fac¸o dentro de campo, agora de fora, na~o vou medir esforc¸os na minha recuperac¸a~o para voltar 100% - afirmou Gabriel, que elogiou o elenco corintiano para a temporada.

- A direc¸a~o montou um elenco muito forte, a comissa~o te´cnica e´ muito qualificada e ja´ conhece muito bem todos os jogadores que esta~o aqui, acredito que temos um grande time e um elenco muito forte para dar alegrias para nac¸a~o neste 2019 - disse o volante.

Gabriel iniciou a temporada com uma lesão na coxa direita que o afastou dos primeiros dias de trabalho. Voltou a jogar no início de fevereiro, na derrota de 1 a 0 para o Novorizontino, fora de casa. Dias depois, porém, voltou a ser desfalque por conta da cirurgia.



Fora de combate, Gabriel foi trocado pelo meia-atacante Marquinhos na lista dos 26 inscritos do Corinthians no Paulistão. O Timão ainda pode fazer mais quatro trocas para as quartas de final. As mudanças devem ser feitas até sexta-feira.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

873 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias