17/3/2019 15:21

Corinthians responde Paulo Guedes depois de Ministro sugerir que Timão é beneficiado

O Ministro da Economia Paulo Guedes fez comentários sobre o Corinthians que não repercutiram bem entre a torcida alvinegra. Em um seminário sobre economia organizado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Guedes citou o clube do Parque São Jorge e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em sua fala crítica ao modelo econômico adotado pelo país na última década. O Ministro falou sobre a construção da Arena e também sobre penalidades marcadas para o Timão.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Vagner Love já é titular inquestionável do Timão?

“No Brasil é ao contrário, os recursos estão no topo. Então, se o presidente é Corinthians, surge o estádio do Corinthians. Ninguém consegue pagar aquilo lá [a Arena Corinthians]”, afirmou Paulo Guedes.

“E o Corinthians começa a ganhar Campeonato Brasileiro, porque todo jogo tem um pênalti roubado lá a favor deles”, acrescentou o Ministro.

Depois da repercussão negativa da fala nas redes sociais, o Corinthians divulgou uma nota repudiando o discurso de Paulo Guedes, afirmando que o economista desrespeitou os torcedores do clube.



“O Sport Club Corinthians Paulista repudia as palavras do ministro Paulo Guedes durante sua palestra na Fundação Getúlio Vargas, na qual demonstrou grande insensibilidade ao não reconhecer o grande sacrifício feito pela agremiação para construir sua Arena e também para continuar pagando as parcelas de seu financiamento.

A ironia, proferida na ocasião, ofende mais de 33 milhões de brasileiros corinthianos, entre eles, eleitores do atual governo, e todos indistintamente testemunhas do esforço do clube para honrar seus compromissos.

O Corinthians aproveita a oportunidade e convida o ministro para assistir uma partida do time mais vitorioso da década em uma Arena só comparável às mais modernas do mundo, carinhosamente chamada Casa do Povo.”


Corinthians,Paulo Guedes,Timão,Arena Corinthians,Ministro



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ser maioria da nisso isso é dor de cotovelo desse ze ruela não tenho muito oque dizer falo no Corinthians que da repercussão idiota vai Corinthians

Ja vi que estamos numa barca furado, quando e escolhido um burro pra ministro da educação.Esse animal estranho deveria aprofundar mais os seus conhecimentos gerais, pra drpois sair falando merda por ai.Tem tantas coisas mais emportante pra ser cuidada em beneficio do povo.vc e um asno.

Hiro Yamaguchi     

Vai se fuder, ministrozinho de merda. Se quiser fazer gracinhas, fala do seu trabalho seu bosta.

O Corinthians está sendo muito cortês com esse cretino. O que ele sabe do Timão ? Vai se lascar Guedes.

aguinaldo morais     

Paulo Guedes, vai tomar no cu! Vai Corinthians!

Adailto Veras     

Só tenho a dizer esse cara está com dor de cotovelo . porquê o Corinthians entra ano sai ano nós somos campeões com time bem inferior aos outros clubes

Ao invés de gastar as energias dele no que ele é pago nao fica falando merda babaca

Que o negócio da Arena foi mal feito isso todos nós torcedores ja sabemos mas o Corinthians está pagando mesmo porque reza em contrato que toda arrecadação é direcionada para o pagamento do contrato e quanto a penalidades o Corinthians é um dos que menos consegue pênaltis a favor o Ministro tem que cuidar da economia se é que tem conhecimento pra isso e tentar resolver os sérios problemas econômicos e de desemprego do país e deixar o futebol para quem entende comentar.....

Lúcio Oliveira     

Palmeirense de merda!!

Kinkas Ferreira     

Esse porco da economia devias se preocupar com a vida dele .elarga o timao quieto

Pedro Sanches     

Esse ministrozinho de merda donstrou ser parcial e incompetente falou muitas asneiras. Burro e tendencioso. Olho nele

O Paulo basta. Porque vc não fala do filho do presidente, que quando entregaram ele demitiram o ministro. Seu ignorante.

Elson Lima     

Isto de ministros tamos mal muito mal

Elson Lima     

Isso aí que é ministro da economia não precisa dizer mais nada

piettro Torres     

Cala a boca nojento ,não vem falar mal do Corinthians não se não vai se meter com uma nação, que roga e zela pelo seu time ....vai caçar oque fazer e Não vem da opinião do que não é da sua conta..

Pq mais ladrões q esses políticos??? Qm é esse lixo pra falar mal do Corinthians ????

Fabio Lazaro     

Vai tomar no seu cu Paulo Guedes seu enganador mentiroso vai cuidar do seus afazeres idiota , deixa o Corinthians seus antis , lave a boca com sabao pra falar do Corinthians , Bolsonaro e seus governo vau de mal a pior, seus ministros todos envolvidos com corrupção acorda povo que votou em Bolsonaro vai ser o pior presidente do Brásil e Paulo Guedes vai de volta pro estados unidos

Decinho Barros     

Seu debil mental..vai cuidar da economia seu corno...Pelo jeito nao entende nada de Economia..Estamio fudido com este Ministro Corno

Quem e esse sujeito filho da puta?

Meu timao deveria largar esse estadio, e contruir nosso estadio sozinho. Nem que levasse varios anos pra isso. Vacilou em entrar nesse negocio da arena....

Vá fazer suas obrigações Sr ministro.

É por isso que ele e o bolsonaro não tão fazendo nada p melhorar o país, tão preocupado só em falar merda. Vão trabalhar seus porras q são pagos p isso. Tá aumentando desemprego, violência, saúde piorando...

Paulo Torres     

Falou besteira, não tem nada pra falar,fica boca fechada .Os errros de arbitragem sao a favor e contra pra qualquer time.Quando tem o arbitro de video,eles erram tambem.No jogo Corinthians e Cruzeiro, pela copa do Brasil,eles erraram o corinthians foi prejudicado dentro da Arena corinthians.

Que infeliz manifestação desse ministro. Que eu saiba ele é ministro da economia, que por sinal vai muito mal, com aumentos da cotação do dólar e Euro, estagnação do PIB, etc não tinha nada que se meter em seara alheia. Fora Paulo Guedes...

JV Legendas     

A arena Corinthians de fato é merda envolvida mesmo, agr essa de apito amigo não

Antonio Neto     

Vaiiiiiiiiiiii Corinthians 2x0

dignissimo foi mal nessa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias