15/3/2019 16:43

Concorrentes? Love conta como é a relação com Gustagol e Boselli

Vagner Love chegou e rapidamente conquistou a confiança do torcedor e da comissão técnica do Corinthians. Para a mesma posição, o Timão também conta com Gustagol, dono de uma fase esplendorosa em 2019, e Mauro Boselli, argentino com fama de goleador e que também gera muita expectativa entre todos.



LEIA TAMBÉM: Fifa anuncia novo Mundial de Clubes a partir de 2021 com 24 clubes

Mas, engana-se quem pensa que há qualquer clima de rivalidade entre os centroavantes. Para Vagner Love, inclusive, a situação é um pouco mais cômoda, já que Fábio Carille o tem escalado mais aberto, não como referência, seja ao lado de Gustagol e Boselli.

O camisa 9, aliás, divide o quarto da concentração com Gustagol, titular absoluto e que ficou de fora das duas últimas partidas por causa de dores no joelho esquerdo.

“É um jogador que nos faz falta pela fase que vem vivendo, pelo jogador que se formou nesse período que ficou fora. Um cara super do bem, gente boa. Estou superfeliz por dividir a concentração com ele. Torço para que ele volte logo”, comentou o atleta de 34 anos, para em seguida revelar bastidores de sua relação com Boselli.



“Muito boa minha relação com ele, uma excelente pessoa, todos tem um carinho muito grande por aqui. Eu consigo falar um ‘portunhol’ com ele, por ter convivido com outros jogadores de outras nacionalidades, é um cara que trabalha muito, muito dedicado, e a dificuldade é do futebol mesmo, não sei como é no México, não acompanho, mas vai nos ajudar muito na temporada”, garantiu.

Corinthians,Vagner Love,Boselli,Gustagol,Concorrência,Atacante



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



1863 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

JV Legendas     

Vagner love não vai com a cara do boselli, isso é fato mano, quando love ta na area ele faz de tudo pra não tocar pro boselli, e quando o timão fez um gol na comemoração o love passou direto do boselli e deixou o cara no vácuo kkkk vacilo.. mas ambos estão lutando por uma posição e tirando isso o elenco ta entrosando dentro e fora de campo isso é bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias