15/3/2019 12:45

[ENQUETE] Avelar tem feito por merecer os elogios de Carille?

Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!

Classificado pelo técnico Fábio Carille como o jogador mais regular do Corinthians em 2019, o lateral-esquerdo Danilo Avelar diz se cobrar para evoluir. Ele é o atleta de linha da equipe que mais atuou nesta temporada, participando de 13 das 15 partidas até agora.



- Fico feliz em poder ajudar o Corinthians e ter boas atuações. Claro que temos que evoluir e melhorar a cada jogo, e me cobro muito sobre isso. A gente tem buscado uma melhor compactação e entrosamento, chegou muita gente nova para somar e fazer o time ainda mais forte para temporada - afirmou Danilo Avelar, que marcou dois gols em 2019.

O lateral perdeu apenas dois jogos nesta temporada: o empate por 1 a 1 com o Racing, pela Sul-America, porque estava suspenso, e a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Paulistão, porque foi poupado.



Avelar está emprestado pelo Torino (ITA) apenas até junho. A diretoria e a comissão técnica avaliam a chance de exercer a preferência na compra do lateral. O valor é de 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões).

O Corinthians negociou a contratação de Guilherme Arana, mas não chegou a um acordo com o Sevilla. No atual elenco, além de Avelar, o outro lateral-esquerdo é o jovem Carlos Augusto, que chegou a ser titular no fim de 2018.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



1095 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sim ele merece os elogios de carile ele vem ajudando o time. Mas ainda que melhorar.

Henrique Soares     

Avelar nao e mal jogador vem jogando bem o que ele tem que entender é que lateral tem que apoiar ainda mais tendo gustagol no ataque se reparar no jogo dele verá que raramente ele se apresenta como opcao no ataque fica mito plantado na defesa é por isso que muitas vezes pedimos o arana ele apoia muito e aparece toda hora na área

Sim, ele tem melhorado muito principalmente com a chegada do carille, tem mostrado muito amadurecimento

Junio Cesar     

Na minha opinião, quando chegou não estava muito bem entrosado, mais a cada jogo que passa ele está melhorando, as ultimas partidas ele jogou mto!!

a vela sempre foi bom vai Corinthians

, aconteceu com o Gustavo namãos dos Osvaldo Oliveira e Cristovão Borges, mediocres .. já nas mãos do Rogério Ceni...

Claro que melhorou muito nas mãos do Carille, com Loos e Jair já teria sido dispensado. O mesmo que aco

Hiro Yamaguchi     

Eu que sempre critiquei o futebol dele reconheço uma melhora. Porém aquém do nível dos laterais que tivemos. Ainda tem muito a melhorar, temos que engolir o caçamba.....

Valmir Caua     

eu tinha certeza que o Avelar na mão do Carille iria evoluir o seu futebol ai está a prova de um treinador diferente no meio de muitos.

Valmir Caua     

o Avelar merece sim os elogios do treinador mais tem que continuar trabalhando forte quem sabe o Corinthians desti da contratação do Arana e passa a ter o Avelar em definitivo.

Max Breno     

Evoluiu consideravelmente o que não significa que não tenha que melhora e nossa torcida é conhecida como fiel então vamos apoiar sempre desde que vejamos esforço por parte dos jogadores porque si não já sabe a cobrança é pesada ,vai Corinthians

RSilva Gyn     

Na verdade a zaga nao passa tanta confiança ai ele e o fagner acabam se atrapalhando devido a isso. Mas vejo evolução em seu futebol.

Sim ele merece os elogios porque nos últimos jogos ele vem evoluindo bastante

Joao Oliveira     

Simmmm

Na minha opinião ele tem melhorado muito bem pra mim ele merece simmm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias