15/3/2019 12:24

Ao simular movimentos de jogo, Gustavo ainda sente dores

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Apesar de já andar sem mancar, o atacante Gustavo ainda sente dores no joelho esquerdo ao simular alguns movimentos de jogo, de acordo com seu estafe. A expectativa no entorno de Gustagol é de que ele só volte a treinar sem limitações na próxima semana. Confirmando-se essa projeção, ele perderá a partida do Corinthians contra o Oeste, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Porém, vale lembrar que a palavra final é dos médicos e da comissão técnica alvinegra.



O centroavante, artilheiro do time na temporada, torceu o joelho na partida contra o São Bento pelo Campeonato Paulista e desde então desfalca a equipe de Fábio Carille.

Quem convive com o jogador relata que ele ficou abalado logo após a contusão, principalmente pelo fato de ela ter acontecido em seu melhor momento no clube paulista, mas que rapidamente o atleta se recuperou emocionalmente.



Desde o início da fase de tratamento, a meta do jogador e da comissão técnica é ter cuidados para não precipitar o retorno do atacante. A última atuação corintiana, com vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, pela Copa do Brasil, sem que o time sentisse a ausência de Gustagol, reforçou nas duas partes o sentimento de que a recuperação do atacante deve ser feita sem pressa.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



840 visitas - Fonte: Blog do Perrone/UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O carille deveria montar um time"B"pra jogar contra essas carnicas de times sem expressão no paulistão, assim evitaria o que aconteceu .com gustagol,olha só o prejuizo.

Marcio Strazza     

Olha qto ta custando uma escalação sem precisao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias