15/3/2019 12:14

Enquanto esteve no hospital, Andrés seguiu os trabalhos e preferiu não repassar tarefas

Foto: Daniel Vorley/AGIF

Andrés Sanchez está internado desde o último dia 6, em recuperação de uma encefalite viral, mas nem por isso abandona suas atribuições como presidente do Corinthians. Segundo o UOL Esporte apurou, ele já assina alguns documentos de seu quarto no Hospital São Luiz e, após dias de repouso absoluto, volta a ter contato com assuntos do clube.



Não houve decisões urgentes a tomar durante o período em que o presidente esteve de repouso, de modo que a diretoria optou por não incomodá-lo com assuntos corriqueiros, que poderiam esperar sua recuperação. "Uma semana a mais ou a menos, o Corinthians não vai acabar", diz uma pessoa próxima ao dirigente, explicando a decisão.

Neste cenário, não houve necessidade de a 1ª vice-presidente Edna Murad Hadlik ou o 2º vice-presidente Alexandre Husni assumissem o cargo enquanto Andrés Sanchez esteve debilitado. A expectativa agora é que o presidente tenha alta hoje e, a partir da segunda-feira (18), retome a plenitude de suas funções.

Andrés Sanchez foi internado na quarta-feira passada (6) com fortes dores de cabeça, o sintoma mais agudo da encefalite viral. No dia seguinte, porém, já respondia bem ao tratamento e pôde conversar normalmente com quem o visitava. A esta altura ele ficou sem celular para que descansasse melhor, e só nos últimos dias foi liberado a despachar como presidente.



O dirigente está sob os cuidados da equipe de infectologia do Hospital São Luiz e também de Jorge Kalil, que além de diretor-adjunto do Corinthians também é médico, por isso acompanha Andrés durante toda a semana. O presidente alvinegro não corre qualquer risco e tem quadro estável, permanecendo internado apenas por precaução.

Andrés vê jogo do hospital e elogia time

Foi do quarto do hospital que o presidente corintiano assistiu à vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na última quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. De acordo com pessoas que o visitaram ontem, Andrés se mostrou entusiasmado com as boas atuações em sequência da equipe. "Estamos jogando bem", teria comentado.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



492 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias