15/3/2019 11:23

Presidente do Corinthians, Andrés Sánchez recbe alta hospitalar

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Após dez dias internado, no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, recebeu alta nesta sexta-feira. O mandatário foi internado com uma encefalite viral, e precisou permanecer sob cuidados médicos até ficar inteiramente recuperado.



Sanchez ficou sob os cuidados do diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, que é médico e chefiou a equipe do hospital. Sem grandes contatos com o clube, é esperado que Andrés volte a ocupar a presidência na próxima semana.

Internado em estado grave, o mandatário alvinegro chegou a ir para a UTI, mas logo começou a melhorar e se recuperou. A encefalite viral é uma infecção do sistema nervoso central que provoca a inflamação do cérebro.



Jorge Kalil, médico responsável pelo caso, falou que Andrés prometeu cuidar da saúde. O presidente teria falado, inclusive, que irá para de fumar.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



516 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai Corinthians Andres

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias