15/3/2019 09:38

Com elogios de Carille, Avelar faz auto-crítica para evoluir

Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!

Classificado pelo técnico Fábio Carille como o jogador mais regular do Corinthians em 2019, o lateral-esquerdo Danilo Avelar diz se cobrar para evoluir. Ele é o atleta de linha da equipe que mais atuou nesta temporada, participando de 13 das 15 partidas até agora.



- Fico feliz em poder ajudar o Corinthians e ter boas atuações. Claro que temos que evoluir e melhorar a cada jogo, e me cobro muito sobre isso. A gente tem buscado uma melhor compactação e entrosamento, chegou muita gente nova para somar e fazer o time ainda mais forte para temporada - afirmou Danilo Avelar, que marcou dois gols em 2019.

O lateral perdeu apenas dois jogos nesta temporada: o empate por 1 a 1 com o Racing, pela Sul-America, porque estava suspenso, e a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Paulistão, porque foi poupado.



Avelar está emprestado pelo Torino (ITA) apenas até junho. A diretoria e a comissão técnica avaliam a chance de exercer a preferência na compra do lateral. O valor é de 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões).

O Corinthians negociou a contratação de Guilherme Arana, mas não chegou a um acordo com o Sevilla. No atual elenco, além de Avelar, o outro lateral-esquerdo é o jovem Carlos Augusto, que chegou a ser titular no fim de 2018.



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

720 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kinkas Ferreira     

Continua sendo ruim devolve.e vai atras do renamlord

Valnir Lucas     

Pode comprar esse jogador Danilo Avelar vai suprir á falta do arana.

Ele teve uma evolução muito grande ta jogando uma bola Redonda !!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias