14/3/2019 20:59

Danilo Avelar curte volta por cima e já sonha com título do Paulistão

Pouco a pouco, Danilo Avelar vai adquirindo confiança e reagindo no Corinthians. O quase sempre criticado lateral esquerdo ganhou sequência e respaldo com a chegada do técnico Fábio Carille. A regularidade tem gerado satisfação do comandante e uma nova postura principalmente de torcedores e jornalistas na análise do desempenho individual.



LEIA TAMBÉM: Tour na Arena Corinthians chega a 100 mil visitantes em menos de dois anos

“Fico feliz em poder ajudar o Corinthians e ter boas atuações. Claro que temos que evoluir e melhorar a cada jogo, e me cobro muito sobre isso. A gente tem buscado uma melhor compactação e entrosamento, chegou muita gente nova para somar e fazer o time ainda mais forte para a temporada”, afirmou Avelar.

Até agora, Danilo Avelar só não entrou em campo no primeiro empate com o Racing, pela Copa Sul-Americana, e na vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. No mais, sempre teve a titularidade da posição.

A retomada pessoal coincide com o crescimento da equipe, já há oito jogos sem perder e viva em todas as competições que disputa. Tudo isso faz Danilo Avelar já vislumbrar ser campeão pelo time do coração.

“Na próxima partida temos que buscar essa evolução para se distanciar na tabela e dar mais tranquilidade na competição. Campeonato Paulista é o Estadual mais difícil do Brasil e queremos muito conquistar esse título”, concluiu.



Domingo, contra o Oeste, às 16h, na Arena, o Corinthians terá a chance de carimbar sua vaga nas quartas de final. Será mais uma chance para o jogador tentar conversar a diretoria a gastar R$ 6,5 milhões e lhe contratar, pois seu vínculo de empréstimo junto ao Torino-ITA se encerra em junho.

Corinthians,Danilo Avelar,Paulistão



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



1440 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Alguem ja viu a mulher dele? Ta na cara q n tem como jogar futebol a mulher é uma maquina de tao linda

Joao Oliveira     

Legal

Marcio Strazza     

Por empréstimo ja ta bom mais pagar ,6,5 milhoes ai já é demais tem lateral melhor por esse valor e mais barato no brasil e na Europa vai atras do Sidicley deve ser mais barato q o Avelar e mais novo ainda

Danilo Avelar monstro ????????

Está um pouco melhor mas nada que entusiasme ele e o Manoel ainda são os piores jogadores do time e nada de gastar 6,5 por ele tem é que buscar um lateral bem melhor e um zagueiro também mas na realidade quem voltou a jogar mais mesmo foi o Henrique nesses últimos dois jogos.

Jefferson Camara     

Carille estava certo, foi injusto criticar tanto ele, mas teve umas q ele mereceu kkk, mas o time td estava ruim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias