14/3/2019 17:21

Lisca fala em desculpas de Vuaden após gol duvidoso do Corinthians

O Ceará foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians na noite de ontem, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para Lisca, a arbitragem prejudicou o time cearense quando validou o gol de Junior Urso, que abriu o placar no Castelão em posição duvidosa.



LEIA TAMBÉM: Jadson comemora marca de 50 gols com a camisa do Corinthians

Segundo o treinador do Ceará, o árbitro Leandro Vuaden e um dos assistentes o procuraram depois da partida para pedir desculpas pelo gol validado.

"O primeiro gol estava impedido. Não adianta depois o bandeira e o Vuaden me pedirem desculpas aqui no corredor. 'Vuaden, não adianta nada, você prejudicou o Ceará'", disse Lisca.

Apesar da derrota por 3 a 1, o técnico do Ceará se disse orgulhoso de sua equipe pela apresentação que teve diante do Corinthians.

"Precisamos parabenizar os jogadores pela luta. O Ceará se apresentou bem, criou várias situações, mesmo com campo encharcado. Precisamos admitir que o adversário foi letal nas três chances que teve. Estou orgulhoso com o que time fez, mesmo perdendo", declarou.



O jogo de volta entre as equipes acontece no dia 3 de abril, na Arena Corinthians. Como não há critério de gol qualificado fora de casa, o Ceará precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Corinthians,Lisca,Ceará,Vuaden,Copa do Brasil



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



4836 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

adilson liotti     

O penalt no love,nesse quesito 0x0 e fim de papo.

Antonio Gomes     

O mais engraçado é que ele não falou do pênalti sobre o Love que o juiz não deu.

O timinho estava invicto no campeonato dele nao tinha enfrentado o time de verdsde nao foram capazes e foram engolidos pelo timao ai vem com.esse chororo vai a merda lisca

Dallton Marques     

Deveria pedir desculpas tbm pelo pênalti nao dado no love

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias