14/3/2019 15:37

[ENQUETE] Para você Love pode jogar como centroavante no Timão?

A visita ao Ceará se mostrava complicada até certo momento do confronto da noite de hoje, no Castelão, mas o Corinthians deslanchou no segundo tempo e assim venceu por 3 a 1. No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Júnior Urso abriu o placar e Juninho empatou, então Vagner Love e Jadson garantiram a vitória corintiana.Um dos destaques da partida foi quando Boselli foi substituido e Vagner Love jogou como centroavante no Timão e em seu primeiro lance o atacante fez o segundo gol Alvinegro. E o portal do tudotimao quer saber, para você Love pode jogar como centroavante no Timão?



LEIA TAMBÉM:Corinthians vence jogo complicado contra o Ceará, em Fortaleza

A vitória dá ao time de Fábio Carille a vantagem do empate no segundo jogo, que acontece na Arena no dia 3 de abril. Não há critério de gol qualificado fora de casa, de modo que qualquer vitória do Ceará por um gol de diferença levaria tudo aos pênaltis. Antes disso o Corinthians encara o Oeste, pelo Paulistão, no domingo (17); mesma data em que o Ceará joga clássico contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Vagner Love foi o destaque da equipe Alvinegra, o camisa 9 se posicionou como segundo atacante enquanto Boselli esteve em campo. Movimentou-se e conseguiu limpar uma série de jogadas, mas só mostrou seu faro de artilheiro na primeira jogada após o argentino ser substituído. Centralizado no comando de ataque, Vagner Love recebeu de Sornoza nas costas da zaga e bateu por cima do goleiro para fazer o segundo gol corintiano.



E o portal do tudotimao quer saber, para você Love pode jogar como centroavante no Timão?

Corinthians,Love,Centroavante,Copa do Brasil



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

840 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Joaquim Pardim     

Que profissional e essa não sabe nem fazer uma matéria quem falou que se o ceara ganhar com um gol de diferença lava o jogo para os pênaltis ten que ser com dois.. gols pelo amor Deus

Ele pode sim mais eu gostaria dele jogando nessa posição mesmo porque nos temos 2 excelente centrovante porém só se eles estiverem machucado ai sim ele pode jogar de centrovante

Noel Coelho     

Marcos Boseli centro avante. Deixem o rapaz jogar ficam amarrando o Boseli, tem oportunidades, tem que jogar mais seguido, pra ele pegar rítimo, cobseguir mais intimidade, mais entrosamento com os companheiros.

Eu acredito vai que vai love

maycon reis     

Love é pra ser titular.

Pode quebrar o galho, mas ele não é um camisa 9.

Valmir Caua     

pode sim agora o Carille tem que ver que o love não pode voltar constantemente pra marcar lateral

Sim, excelente jogador e tem muito a oferecer!

Até pode mas acho que jogando aberto ele está bem só que aí tem que colocar outro meia para equilibrar o time o Love não é de voltar muito ele ajuda bastante na marcação mas o certo é ele puxar os ataques jogando mais avançado acho que o Carrille encontrou mais de uma maneira de jogar e vai aos poucos entrozando o meio e ataque.

Celio Milanez     

Não pra mim tem que ser o bosseli ele tem raça só que os jogadores não está jogando pra ele olha o love so rolasse a bola e faria o gol estão queimando ele

Sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias