14/3/2019 00:18

Love cita "dor de cabeça" a Carille após marcar gol contra o Ceará

Após a vitória do Corinthians contra o Ceará por 3 a 1, hoje, no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Vagner Love não escondeu que pretende ser titular do time de Parque São Jorge. O camisa 9 alega que o seu gol na partida, o segundo do Timão, deve colocar uma "dor de cabeça" a Fábio Carille.



LEIA TAMBÉM:Corinthians vence jogo complicado contra o Ceará, em Fortaleza

"A gente tem que deixar a dor de cabeça sempre na cabeça do Carille. Temos que entrar e mostrar que temos condição de estar lá dentro. Temos um grupo muito bom. Os treinos são sempre competitivos. Isso eleva o nível de trabalho e dá dor de cabeça para ele", afirmou Love ao SporTV.

O camisa 9 destacou a sua versatilidade em campo. Love já se destacava atuando aberto na direita quando foi deslocado para a sua posição de origem e marcou o gol. O experiente centroavante balançou as redes logo depois de Carille sacar Boselli para a entrada de Ramiro. Com isso, ele voltou a jogar centralizado, dentro da área.

"Olha como sempre eu digo, tenho que trabalhar para estar em campo e ajudar da melhor maneira possível, já deixei claro para o Carille, onde ele precisar eu vou ajudar. Comecei pela direita, depois eu fui para a minha de origem e graças a Deus fui feliz na finalização, e consegui ajudar o Corinthians a conseguir um bom resultado. Mas é só o primeiro jogo, temos que estar concentrados na Arena para consolidar a classificação", disse.

Love só entrou como titular diante do Ceará pois Pedrinho sentiu dores no ombro e foi poupado ao ficar como opção no banco de reservas. Sem Gustagol, lesionado, Fábio Carille tem optado por Mauro Boselli como titular.



A vitória dá ao time de Fábio Carille a vantagem do empate no segundo jogo, que acontece na Arena no dia 3 de abril. Não há critério de gol qualificado fora de casa, de modo que qualquer vitória do Ceará por um gol de diferença levaria tudo aos pênaltis. Antes disso o Corinthians encara o Oeste, pelo Paulistão, no domingo (17); mesma data em que o Ceará joga clássico contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Corinhtians,Love,Carille,Titularidade,Copa do Brasil



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



1227 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

A matéria deve estar errada. É verdade que não existe mais o gol qualificado, mas isso não elimina os dois gols de diferença. Para o Ceará levar para os pênaltis, ele deve vencer por dois gols de diferença, não interessa quantos gols tonar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias