13/3/2019 23:52

Corinthians vence jogo complicado contra o Ceará, em Fortaleza

Timão conquistou vantagem importante para o jogo de volta na Copa do Brasil com o 3 a 1 fora de casa, em jogo marcado pela chuva

O Corinthians venceu um jogo complicado contra o Ceará, na Arena Castelão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil por 3 a 1. Com boas chances criadas por ambos os lados, o Timão foi quem teve maior precisão na hora de completar para as redes e encaminhou sua classificação fora de casa.



LEIA TAMBÉM: Joia de R 21 milhões é disputada por Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo

Logo no início do jogo, aos 9 minutos do primeiro tempo, Avelar cruzou da ponta esquerda, de atrás da área, a bola foi muito aberta, mas Boselli chegou nela e ajeitou para o cento área, onde Júnior Urso subiu sozinho e testou com classe, tirando completamente do goleiro

A alegria corintiana durou pouco e aos 20, Manuel foi tirar uma bola alçada na área e deslocou o atacante cearense. O juiz marcou o polêmico pênalti, que foi cobrado por Juninho com categoria, a bola entrou rente à trave esquerda de Cássio, que caiu no canto oposto.

Os dois times seguiram no ataque, com lances perigosos de lado a lado, mas com pouco pontaria o empate seguiu para os vestiários no intervalo.

O segundo tempo começou mais morno, mas não demorou muito para que os lances perigosos voltassem a rondar as duas áreas.

Mas foi somente aos 18 da etapa complementar, que o empate deixou o marcador. Sornoza lançou de trivela, direto da intermediária ofensiva para a grande área, onde Vagner Love, dominou e bateu firme, no ângulo, fazendo o segundo do Timão.

O Ceará sentiu o baque e ficou perdido em campo. Se aproveitando disso, aos 26, Jadson, no meio da grande área, aproveitou cruzamento pela esquerda de Avelar e bateu de primeira com a perna esquerda. O chute saiu meio mascado, esquisito, mas acabou deslocando o goleiro Richard da jogada e mandando no cantinho.



O terceiro gol dos paulistas fez a Vozão acordar e voltar ao ataque. Mas, novamente, apesar de diversas chances, a falta de precisão impediu uma reação.

Corinthians,Ceará,Copa do Brasil,Vitória



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



1335 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias