12/3/2019 18:38

Emprestado, Matheus Matias não pode encarar o Corinthians pelo Ceará

O atacante Matheus Matias, do Ceará, não poderá ser utilizado pela equipe de Fortaleza na partida contra o Corinthians, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Castelão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Por ter contrato com o clube do Parque São Jorge, ao qual pertence até o final de 2022, o atleta foi impedido de entrar em campo.



O jogador foi contratado no ano passado depois de um início de destaque com a camisa do ABC-RN, chegando ao Timão com a classificação de artilheiro do Brasil entre janeiro e fevereiro. O meia Fessin foi adquirido meses depois, para a equipe sub-20, e segue no Alvinegro até hoje.



Ainda que pudesse ser utilizado, porém, Matias dificilmente teria uma chance como titular. Presente em apenas seis jogos do Vozão no ano, ele foi titular em apenas quatro e não atua há mais de duas semanas, quando participou do empate por 1 a 1 com o Barbalha.

Ele tem, assim como ocorreu no Corinthians, a concorrência de Roger por um lugar na equipe. O camisa 9 tornou-se titular e vive bom momento com a camisa dos cearenses. O reserva imediato, no momento, é Ricardo Bueno, atleta com passagem pelo Palmeiras, relegando-o a terceira opção.



Corinthians, Timão, Ceará, Copa do Brasil, Matheus Mathias



Leia também: [ENQUETE] O Timão está certo em não renovar com o goleiro Walter?

Leia também: Andrés revela que Ronaldo jogou acima dos 100 kg, quando estava no Corinthians

Leia também: Timão tenta quebrar tabu de 25 anos em Araraquara, contra a Ferroviária

Leia também: Agora nos mata-matas, Gustavo encara garoto que encantou Tite em seu retorno ao Timão



1236 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Augusto     

Deixar o garoto jogar qual o medo ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias