12/3/2019 18:32

Meia é dúvida e pode desfalcar Corinthians contra o Ceará

O meia Pedrinho é dúvida no Corinthians para enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil.



Ele sente dores no ombro esquerdo, fruto de uma queda de mal jeito sofrida no clássico contra o Santos, no último sábado.



Se Pedrinho não puder defender o Corinthians em Fortaleza, a tendência é que ele seja substituído por Vagner Love.

A provável escalação do Timão para enfrentar o Ceará é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love (Pedrinho), Clayson e Boselli.

Nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille comandou um treino no estádio Presidente Vargas, mas a imprensa não teve acesso aos trabalhos táticos.

Antes, foi possível ver Pedrinho realizando exercícios para o ombro com o fisioterapeuta Luciano Rosa. No aquecimento, ele levou uma bolada no local em que sente dores, mas, após algumas queixas, voltou ao treino.

Por fim, ele participou junto dos demais atletas de um rachão. Neste momento, a comissão técnica autorizou a entrada no estádio de alguns torcedores que foram ao Presidente Vargas.






Corinthians, timão, treino, Libertadores, desfalque



Leia também: [ENQUETE] O Timão está certo em não renovar com o goleiro Walter?

Leia também: Andrés revela que Ronaldo jogou acima dos 100 kg, quando estava no Corinthians

Leia também: Timão tenta quebrar tabu de 25 anos em Araraquara, contra a Ferroviária

Leia também: Agora nos mata-matas, Gustavo encara garoto que encantou Tite em seu retorno ao Timão



3741 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gilvan Nery     

Esse pedrinho,muito fraco,jogar bola é muito, pra ele,parece de papel, se desmancha.

Carlos Pereira     

Esse Pedrinho é um dodói do caralho. Marcelinho jogava com infiltração no joelho e a porra toda. Molek fresco do caralho, qualquer coisa sente. Primeira chance, deveria vender este porra.

Todos os jogos do timão o Pedrinho entra fazendo caretas de dor,cansado,desmotivado,coloca ele no dm algo de errado esta acontecendo com o muleke,se amadurecer a banana na marra ela apodrece logo é o caso do Pedrinho, o timão tem o Diaz, André Luiz, Régis, coloca os cara pra jogar são mais rápidos do que o Pedrinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias